Entrevistas

Jackson do GOT7 Muda Seu Foco Para Hong Kong

08ee2p1a

Jackson (Wang Jia Er), o membro de Hong Kong do grupo coreano GOT7, debutou como cantor solo esse ano sem seus membros. Ele também montou um estúdio na China Continental para mostrar sua força na China. Quando Jackson voltou a Hong Kong para fazer seu fanmeeting, ele aceitou uma entrevista exclusiva com o Apple Daily, para compartilhar seus pensamentos sobre fazer música, e disse que espera poder voltar mais para Hong Kong próximo ano. “Eu definitivamente voltarei se tiver a chance. Eu sempre penso que cresci aqui então quero ter mais atividades em Hong Kong.” Ele também foi bem diferente de um idol coreano normal, discutindo abertamente sobre sua visão de amor e namoro. Ele até declarou que quando ele namorar ou se casar no futuro, ele vai falar abertamente sobre isso. No MV da nova música Okay, Jackson teve muitas cenas que mostrava sua pele, ele disse que inicialmente tinham mais cenas assim mas ele sentiu que era demais e reeditou. Jackson, que com frequência come comida pra viagem, disse que ele não mantém a forma intencionalmente. Geralmente ele está tão ocupado que ele não tem tempo de se exercitar de jeito nenhum. Ao invés disso, ele pensa que desintoxicação é mais importante.

Trabalhar Com Bob Lam

Jackson tratou seu trabalho criativo como “seu próprio filho ou filha”, então ele insistiu em tomar conta de todo o processo de produção ele mesmo. Mas ele estava aberto a trabalhar com outros cantores, e o que mais queria era trabalhar com o cantor americano Omarion. Ao mesmo tempo, ele prometeu lançar uma música em cantonês no futuro, e admitiu que é muito difícil fazer música em cantonês, mas isso não iria afetar sua determinação. Jackson espera realizar um concerto solo dentro de 5 anos e iria provavelmente convidar Bob Lam. “Eu espero que no futuro, não apenas para um concerto, mas alguém que eu gostaria de manter contato e interagir seria Bob Lam. Tem algo que as pessoas não sabem, apenas meu pai, que quando eu era bem jovem eu liguei na rádio e disse que queria ser uma celebridade. Na época era o programa do Bob Lam, então quero contar a ele esse incidente.”

1512556278_4c8f

Jackson, que é próximo de seus pais, tem sua própria ideia com questões de amor e relacionamentos e disse que nacionalidade não importa pra ele na hora de escolher sua outra metade. “Não importa quando se trata de amor. Idade não importa. Nacionalidade não importa. Tamanho não importa. Tudo isso não importa. Se somos compatíveis, então somos compatíveis.” Mesmo se ele namorar ou se casar no futuro, ele promete se abrir aos fãs. Quando o assunto é atuar, Jackson disse que ele também se interessa muito, mas ele tem que esperar até estar pronto. Ele disse também que prefere papéis que envolva artes marciais ou papéis de policial.

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
May
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s