Reality Show

Jinyoung calmamente encoraja seus irmãos mais novos no último episódio de Working Eat Holiday do GOT7

Jinyoung-WEH-1

No episódio dessa semana de Working Eat Holiday in Jeju do GOT7, que foi ao ar dia 28 de Fevereiro, os membros do GOT7 foram vistos se separando em dois times (Time de decoração – Jinyoung, Youngjae e Bambam, e o Time de compras – JB, Mark, Jackson e Yugyeom) para completar as tarefas delegadas para a preparação do serviço de food truck no programa.

Antes de se separarem em times, os membros se reuniram na sala de estar do dormitório temporário em Jeju para juntar ideias e decidir o nome do food truck deles. Após muita discussão, os membros decidiram o nome co-sugerido por JB e Jackson, ‘세봉 이레봉’, que soa como a famosa loja de conveniência ‘7-11’. Essa foi uma jogada inteligente de palavras para incluir o número 7 (o número de membros no grupo), e também ‘한라봉’, que significa tangerina, referindo-se a Jeju por ser bem conhecida pelas tangerinas.

Jinyoung-WEH-2

Jinyoung mais tarde propôs também mudar o ‘세’ em ‘세봉 이레봉’, para ‘새’, o que se traduz para ‘se’ em ‘Ahgase’. Sua sugestão simples e pensativa mostra como ele sempre aprecia o amor e apoio inabaláveis dos ahgases, vendo como ele sempre coloca os fãs em primeiro lugar em seus pensamentos.

Jinyoung-WEH-5

Para elevar a moral e espírito de luta do grupo antes de se separarem em times, Jinyoung ainda sugeriu que eles fizessem seu grito de guerra ‘G-O-T-7-Jjai!’, o qual os membros reclamaram que era “muito brega”, mas ainda sim participaram (do grito de guerra).

Jinyoung-WEH-3

Já que o time responsável pelas compras havia deixado o dormitório, o time de decoração permaneceu  para receber o food truck e continuar com as decorações. As boas maneiras de Jinyoung em relação ao proprietário do food truck foi um bom exemplo para Bambam e Youngjae, já que ele pediu educadamente ao dono do food truck que fosse embora, levando os membros mais novos a seguir a ação antes de começarem o processo de decoração.

Jinyoung-WEH-4

Os três membros começaram com as decorações para o banner principal do food truck, onde Bambam, que é conhecido por ser o membro com técnica e o toque mais artístico do GOT7, começou a fazer um esboço rústico dos designs. Quase imediatamente, Jinyoung podia ser ouvido encorajando e elogiando Bambam dizendo que “ele era bom nesse tipo de coisa”.

Quando eles focaram atentamente em pintar o banner, Youngjae no início parecia estar com dificuldades e “viajando” um pouco. Em um tom de brincadeira, Jinyoung perguntou se o mais novo estava cochilando ao invés de trabalhar. Pouco depois, Youngjae começou a brincar com a tinta e parecia gostar de estar fazendo isso, enquanto dizia “Isso é divertido”. Pintando o lado direito, Bambam e Jinyoung responderam “contanto que você esteja se divertindo, tudo bem, já que nós viemos a Jeju para nos divertir”. Jinyoung continuou a elogiar a técnica de Youngjae (dando batidas com o pincel na tinta para parecer uma flor) e ainda se referiu a Bambam. Embora ele tenha feito esses comentários de uma forma bem despreocupada, havia entusiasmo e um  positivo encorajamento em suas palavras, ao mesmo tempo que motivou os membros mais novos da sua maneira.

Jinyoung-WEH-6

Assim que a outra equipe voltou do supermercado, os membros começaram a cozinhar em equipes, testar suas receitas para a comida que venderiam no dia seguinte. Ao ver os membros preparar comida na cozinha, BamBam lembrou o tempo que ele costumava ajudar sua mãe em seu restaurante antes de debutar na Coreia como membro do GOT7,
dizendo que naquela época era “realmente difícil”. Assim que Jinyoung ouviu isso, ele exclamou várias vezes que BamBam era “muito legal” por ser um filho tão amoroso e útil.

Jinyoung-WEH-7

A atenção e a consideração de Jinyoung vistas neste episódio de Working Eat Holiday  do GOT7 com os membros mais jovens, mostram claramente seu coração doce e compaixão. Embora suas reações e expressões na maioria das vezes não sejam fortes ou chamativas, Jinyoung cuida e toma conta dos membros do seu próprio jeito, e sua forma de se expressar é altamente digna de ser elogiada e mencionada.

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s