Outros

SF9 esbanja elogios ao GOT7 durante o Kiss The Radio com os DJs especiais Youngjae e Yugyeom

1

No dia 6 de março, Youngjae e Yugyeom apresentaram o Hongki’s Kiss The Radio como DJs especiais, substituindo Hongki que estava ausente em outro compromisso. Nesse dia, quatro membros do SF9 foram convidados do programa: Inseong, Dawon, Rowoon e Chani.

Começando seu segmento juntos, Yugyeom comentou que ambos o GOT7 e o SF9 frequentam o mesmo salão de cabeleireiro e se encontram às vezes. Mas era a primeira vez que se encontravam em um compromisso oficial, e quando Yugyeom perguntou como os membros do SF9 se sentiam, Rowoon disse que o GOT7 sempre foram sêniores que eles gostam e respeitam. Dawon então acrescentou que toda vez que o SF9 cumprimenta o GOT7 no salão, poderia ser possível que o GOT7 apenas os notasse com indiferença devido ao cansaço, mas ele mencionou que o eles sempre os tratou calorosamente, o que, de certa forma, os fez apoiar o GOT7 ainda mais.

Um ouvinte, então, mandou uma mensagem perguntando ao Yugyeom se ele sabia que o Chani também era bom de dança. Yugyeom disse que um dia viu o Chani dançando durante um ensaio. Ele conheceu o Chani primeiro como ator por causa de um drama, então no subconsciente ele teve um pré-conceito, mas depois notou que ele dança muito bem. Depois de ouvir o elogio do Yugyeom, Chani respondeu que iria trabalhar mais duro e ser um júnior de quem o Yugyeom pudesse se orgulhar.

Dawon e Inseong então revelaram que Chani assiste vídeos do Yugyeom dançando com frequência, até os que ele posta no Instagram. Chani então sorriu enquanto disse “Sou realmente um fã!”.

2

Depois que a segunda metade do programa começou, um fã mandou um pedido para que o Inseong fizesse um rap freestyle. Com confiança, Inseong disse que iria começar imediatamente.

 

“ Yo, DJ especial Youngjae

Seu rosto é um Youngjae (um gênio)

Quando escuto suas canções

Meu coração sem palpita

Yo, máquina de dança Yugyeom

Eu respeito suas habilidades de dança

GOT7 é o legado da Coréia

Como Tripitaka Koreana*

 

Surpresos, ambos os DJs especiais, Youngjae e Yugyeom, ficaram muito satisfeitos e agradeceram ao Inseong por seus esforços.

3

Perto do final, Yugyeom perguntou ao SF9 o que acharam do programa. Dawon começou dizendo “Foi muito legal” no que Youngjae e Yugyeom completaram que o programa foi muito divertido e eles receberam energia do SF9. Dawon então continuou, “GOT7 são sunbaenims que vemos com frequência e, por nos tratar gentilmente, ficamos bem confortáveis durante o programa. Espero que no futuro, quando nos encontrarmos, seremos capazes de sinceramente nos cumprimentar de uma maneira acolhedora.”

Youngjae então concordou e disse ao SF9 para os tratar casualmente e falou, “Se vocês nos tratar com cautela**, vai se tornar difícil para nós também porque não saberemos o que fazer. Apenas fiquem confortáveis com a gente, e nós também iremos.”

Rowoon então acrescentou que eles sempre quiseram se aproximar do GOT7 e Inseong disse que eles também sempre quiseram ser os primeiros a começar uma conversa. Youngjae ficou surpreso e perguntou algumas vezes “Ah, sério?” antes de novamente pedir ao SF9 para ficar confortável com eles. Yugyeom então acrescentou que o GOT7 vai começar a promover na próxima semana então eles também vão cumprimentar o SF9 confortavelmente.

Inseong depois acrescentou, “assim como os membros, eu também vejo o GOT7 no salão. Eu também escuto as músicas do GOT7 com frequência e vejo bastante suas danças. Ser capaz de conversar pessoalmente assim, eles são ainda mais gentis, então eu vou piscar para eles quando nos encontrarmos nos programas”  Yugyeom gentilmente acrescentou, “Vamos aceitar essa piscadela.”

Dando continuidade com o Rowoon, ele disse “Como eu mencionei antes, vocês sempre foram sêniores que eu gostaria de me aproximar. Vocês também são sunbaenims que eu realmente gosto. Estou mundo feliz de estar aqui junto com vocês hoje. Foi realmente um momento muito feliz.”

Chani então encerrou dizendo “Como os hyungs mencionaram antes, vocês são sêniores que eu me inspiro e respeito. Eu também assisto bastante seus vídeos. Estou agradecido e honrado por ser capaz de estarmos aqui hoje juntos. Eu ficaria muito feliz se uma oportunidade como essa surgisse novamente.”

Com as respostas dos membros do SF9, Youngjae e Yugyeom ficaram admirados e agradeceram ao grupo por seus constantes elogios. Enquanto se despediam, eles tiraram fotos juntos e Chani entregou para ambos os DJs uma cópia do seu novo álbum.

GOT7, SF9, estamos torcendo por sua amizade!

*Tripikata Koreana é a coleção de textos budistas mais completas do mundo. Ela foi designada Tesouro Nacional da Coreia em 1962 e nomeada Registro Memorial do Mundo pela UNESCO em 2007.

**Youngjae quis dizer que se o SF9 os tratar com cautela (discurso formal e etc) por causa da hierarquia júnior/sênior, o GOT7 também se sentiria estranho e não saberia como responder.

 

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
May
Revisão: Tamanduá
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s