Noticias, Variedades

Assustados quando souberam que no Knowing Brothers tratam os idols masculinos com firmeza

201803111638163655992_20180311175319_01_20180312090138065

Para comemorar o comeback do GOT7 depois de 5 meses, o grupo apareceu completo depois de muito tempo em um programa de variedades para se promover.

GOT7 se sentou com a HeralPOP para uma entrevista de comeback e comentou, “já faz um tempo desde que o grupo apareceu completo em um programa de variedades, estávamos bem nervosos.”

Com Knowing Brothers sendo o programa de variedades mais popular da JTBC atualmente, Yugyeom mencionou, “fomos ao programa com os corações nervosos. Nos contaram que convidados masculinos que aparecem no programa são geralmente tratados de uma maneira bem rigorosa então fomos para a gravação bem nervosos e com medo, mas surpreendentemente o elenco tomou conta da gente muito bem e acabou sendo uma gravação agradável e divertida. Eles deram uma chance a cada um de nós, nos aconselhando e explicando ‘quando isso acontece, você pode falar isso, quando aquilo acontece você pode fazer isso.’ Eles nos explicaram as coisas e tomaram conta da gente muito bem, ficamos gratos.”

(JB) “Para nos ajudar a promover nosso álbum, Park Jinyoung PD-nim decidiu aparecer no programa junto. Em relação a quantidade de tempo no programa, tivemos mais do que conversar já que ele é próximo de algumas pessoas do elenco do Knowing Brothers, então com o pensamento que também tínhamos que falar mais, nos monitoramos o programa e nos preparamos muito. Estávamos bem nervosos no começo, mas enquanto continuávamos, os membros do Knowing Brothers nos tratou confortavelmente e ainda cuidou do nosso tempo de tela no programa, nos ajudando em partes que tínhamos dificuldade, então a gravação foi feita divertida e agradavelmente.”

201803111639353676162_20180311190433_01_20180312090139783.jpg

Tendo esforçadamente feito inúmeras e variadas promoções e atividades musicais, e é claro programas de variedade, dramas, e até promoções como dueto, deve ter vários momento onde o GOT7 ficou profundamente impressionado. Para isso, JB respondeu, “quando recebemos elogios por nossa música, ficamos bem felizes”, escolhendo esse o momento que ele sentiu  alegria e satisfação.

(JB) “Teve um crítico musical que fez uma resenha do nosso álbum e publicou ela em um site. Foi do nosso álbum anterior, 7 for 7 e aquilo fez eu me sentir muito bem. Nossos fãs realmente gostaram do nosso álbum também mas saber que até um crítico musical gostou do álbum depois de ouvir me dá força e me deixa muito feliz.”

Bambam mencionou sobre receber um presente dos fãs, dizendo “Nossos fãs me compraram um estrela. Se você ir ao site da NASA, realmente tem um estrela Bambam. Tem significado e é único então eu realmente gostei.”

Yugyeom continuou acrescentando, se gabando de como estava orgulhoso dos seus fãs, dizendo “Quando nossos fãs juntam dinheiro para doar para a caridade em ocasiões especiais como nossos aniversários, eles ficam ainda mais belos e deixam uma impressão profunda.”

Por último, o GOT7 conversou sobre suas expectativas para esse álbum, mostrando confiança. JB mencionou que parece que o GOT7 encontrou completamente o estilo e cor que combinam mais com eles, e que mais pessoas os conheçam é um dos objetivos  para esse álbum, ele disse “Um dos objetivos mais detalhados é ficar em primeiro em programas de música, mas esperamos poder mostrar outras cores ainda mais”.

GOT7, um time que é descontraído e transborda energia construiu seu próprio estilo e cor. Por haver muitos outros aspectos que o GOT7 irá mostrar e continuarão a construir e crescer no futuro, eles são definitivamente um grupo para se antecipar.

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
May
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s