À frente do novo álbum Eyes On You, o GOT7 sentou-se para uma entrevista e falou sobre vários tópicos.
No que diz respeito ao movimento Me Too que se espalhou por todo o setor de entretenimento, Jinyoung disse: “Eu gostaria de aplaudir todas as pessoas que reuniram coragem para avançar e falar sobre isso”.
Ele acrescentou: “Não é apenas no mundo das artes ou no mundo do entretenimento. Eu acredito que a dor está escondida em todos os lugares. Espero que, após o movimento Me Too, as vítimas possam aliviar / soltar a dor e se levantar com confiança. O movimento Me Too tem uma boa influência, então espero que ele se espalhe para a sociedade em geral. Eu apoio isso.”
JB disse: “Espero que essas coisas desagradáveis e vergonhosas deixem de existir. Pensei em como eu deveria amadurecer certo eu mesmo. Eu também pensei em quando eu avançar e me tornar um sunbae, espero me tornar um exemplo que não tenha problemas vergonhosos”.
Quando perguntado se JYP Entertainment teve educação sobre este tópico, ele disse: “Em nossa empresa, existem vários programas (para trainees e artistas). Desde quando fomos trainees, recebemos educação sexual. Você também pode obter (um programa para) ‘cuidados mentais’. Para o JYP, seu caráter é de extrema importância. Ele sempre está falando sobre isso e dá muitos conselhos”.
Nota: Me Too é um movimento global para acabar com o assédio sexual contra mulheres
Fonte: Ahgawings
Tradução: Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!