Outros

“Isso é o que nós gostaríamos de dizer aos fãs. Somos fortes. Estamos sempre trabalhando duro”

201803111638163655992_20180311175319_01_20180312090138065

Got7 “Nossos rostos envelhecerão de qualquer maneira, espero que ganhemos muitos fãs de [nossa] música”

A música título, Look, é uma música baseada em house track que combina com as diferentes cores individuais dos 7. Incluindo JB, que provou seu potencial como cantor e compositor, o álbum também inclui composições dos outros membros, mostrando seu crescimento musicalmente.

O grupo que disse “tenha confiança”, “esperamos ter mais fãs de [nossa] música”, está criando expectativa para a música do GOT7.

 

Q. Por favor, deem suas opiniões sobre o comeback.

 

JB: É um álbum que foi preparado com muito esforço. Eu sou grato pelo fato de podermos ser capazes de lançar um bom álbum. Somos um grupo que já está no seu 5º ano, então pensei que deveríamos mostrar um lado de nós que fosse mais maduro e seguro.

Yugyeom: Os membros participaram bastante nesse álbum. Nós conhecemos bem as músicas que  fizemos, então há mais confiança em apresentá-las bem. A coreografia dessa vez também é algo que não havíamos feito antes, tentamos algo novo. Fizemos coreografias que eram transversais, mas desta vez fizemos uso do trabalho de câmera. Há também partes onde nem todos dançam – onde apenas alguns dançam em uma parte em particular e os outros ficam de fora.

Jackson: A música título foi feita pelo JB Hyung. Por favor, deem muito amor.

 

Q. Que tipo de música é LOOK?

 

JB: É uma música com conteúdo sincero, dizendo que não importa o quanto as pessoas ao nosso redor tentem nos abalar, devemos apenas nos amar. É uma música baseada em pop  com uma melodia moderna, uma música que você pode apreciar.

  1. Você está dizendo que o GOT7 está sendo abalado?

JB: Ao invés de dizer que isso existe (que estamos sendo abalados), é algo que gostaríamos de dizer aos fãs. Nós (os membros) somos fortes e resistentes. Estamos sempre trabalhando duro. Por favor, amem muito nossa música.

 

Q. Na entrevista anterior para o 7 for 7, as respostas pareciam estar vagando, mas desta vez, as respostas dos membros parecem firmes.

 

GOT7 “É o que nós gostaríamos de dizer aos fãs. Somos fortes. Estamos sempre trabalhando duro.”

BamBam: Esse álbum é uma extensão do álbum anterior. Já que nós fomos abalados, nos tornamos ainda mais firmes.

JB: A coreografia, música, todo o resultado saiu ótimo, e foi um álbum que nós consideramos muito. Eu acho que a música também foi escrita para combinar bem com o conceito do GOT7. É uma música que eu fiz, e é um pouco embaraçoso estar falando isso, mas estou confiante. Eu também estou me aproximando do [mundo da] música de forma séria.

 

Q. Se você tem confiança, também espera bons resultados nos charts?

 

JB: Mesmo se eu tiver, não espero. Nós preparamos isso de forma sólida, mas por outro lado, com altas expectativas, a decepção pode ser grande também… Eu pensei muito sobre isso sozinho. Como eu poderia ficar, se eu terminasse magoado. Então deixei um pouco de lado as expectativas.

 

Q. Ainda assim, parece que o GOT7 encontrou um conceito que combina com vocês perfeitamente .

 

JB: No álbum anterior, promovemos a sub-faixa Teenager. Tem uma sensação de liberdade e transborda energia. Eu acho que isso combina bem conosco.

0000630947_002_20180312090008871

Q. Não apenas a música título, mas as outras músicas do álbum também foram feitas pelos membros. Por favor, cada um fale sobre sua música.

 

Youngjae: Hesitate é uma música que eu escrevi. É a primeira música que escrevi na minha vida, então tem um significado nela. Eu ainda estou impressionado com isso.

BamBam: Minha música se chama The Reason. As músicas que fiz anteriormente tiveram boas respostas dos fãs, então fui capaz de sentir mais confiança. Eu escrevi uma letra feliz dessa vez. Park Jinyoung PD-nim, o CEO, os membros, todos disseram que gostaram, então espero que os fãs gostem também

Yugyeom: Us é uma extensão da composição de To Me, que foi uma música do álbum 7 for 7. “Não importa o que aconteça, nós temos que ficar juntos”, essas são as palavras que eu gostaria de expressar aos fãs. Tem uma pegada latina.

Jinyoung: Thank You é uma música totalmente feita para os fãs. A luz emitida dos lightsticks dos nossos fãs é de cor verde, então na letra a parte ‘galáxia de luz verde’ aparece. Eu sinto muito e agradeço aos fãs por tudo. Eu queria tentar um novo gênero suave, então incluí nesse álbum.

 

Q. De modo geral, parece que tem muitas músicas (escritas) para os fãs.

 

JB: No geral, é uma música para os fãs, mas para a música-título LOOK, o público em geral que a ouve também leva a sensação de sair para encontrar seus sonhos.

Jinyoung: Com relação aos nossos álbuns, os “erros” de conceito têm sido desde as reuniões até o momento, então agora, estamos seguindo em frente e seguindo nessa direção, começamos nele (no álbum). Para encaixar esse tema, fizemos a escrita e a composição.

 

Q.Vocês fizeram um pré lançamento para Only and Only You com a cantora Hyolyn. Vocês são 7 membros, mas com a participação, as partes (da música) dadas a vocês diminuíram ainda mais. Por favor, fale sobre trabalhar junto com a Hyolyn.

 

JB: Certamente. Claro que houve problemas com a divisão de partes. No entanto, nosso desejo de mostrar algo novo foi maior que isso, então lançamos a música. O começo foi quando estávamos no Fantastic Duo com a Hyolyn sunbaenim, e a resposta do público foi ótima. A música originalmente não era One and Only You, era outra, mas nós persistimos e então  foi lançada.

 

Q. Vocês apareceram no Knowing Brothers da JTBC. Vocês não têm vontade de aparecer como um grupo sozinho, sem o Park Jinyoung PDnim?

 

JB: O desejo de aparecermos sozinhos… está aí (hahaha). Mas Park Jinyoung PD-nim aproveitou bem o centro. Nenhum dos nossos membros é próximo de qualquer um do elenco. Park Jinyoung PD-nim criou uma boa atmosfera.

Jinyoung: Não apenas em Knowing Brothers, mas temos programação para vários shows de variedades. Também preparamos muito nosso próprio conteúdo.

 

Q. No Knowing Brothers, vocês disseram que gostariam de ser os principais acionistas da JYP. Algum de vocês tem alguma ação da JYP?

 

JB: Oh… (Hahaha) Eu descobri que se você possui ações erradas, pode ser um grande problema. E já que eu ainda preciso aprender sobre música, não aprendi sobre administrar ações ainda.

Yugyeom: Nós não temos ações de outras empresas de entretenimento também. (risadas)

Jackson:  Ações! Estou me preparando. (risadas)

Q: Na entrevista anterior, Jackson disse que o nível de reconhecimento (sobre ele) é baixo. Você se tornou um pouco mais popular depois disso?

Jackson: sim. Ultimamente há muitas pessoas que me reconhecem no aeroporto. No entanto, espero que desde adolescentes a pessoas com mais de 80 anos possam nos conhecer. (Se você quiser que as pessoas com mais de 80 anos te conheçam, você precisa lançar um álbum trot) álbum Trot ! No meio da preparação. (risadas)

Nota: Trot é um gênero da música pop coreana, reconhecida como sendo a forma mais antiga de música pop no país. Sua existência é datada do início dos anos 1900 e teve declínio nos anos 90.

Yugyeom: Jackson se prepara muito por conta própria (risadas)

201803111638163655992_20180311175350_01_20180312090138073

 

  Q. Estamos curiosos sobre o segredo de vocês por trás da preservação do harmonioso trabalho em equipe.

BamBam: Vivemos juntos desde quando éramos trainees e passamos muito tempo juntos, então já nos conhecemos. Eu acho que isso é o que define nosso bom trabalho em equipe.

JB: Se tiver um problema, o menor que seja, resolvemos pelo voto da maioria e nos comunicamos. É um pouco constrangedor dizer isso, mas todos os membros são “afeminados”. Colocamos nossas cabeças juntas pra funcionar, perguntamos um ao outro sobre sua opinião e organizamos nossos pensamentos. (risos)

Jackson: Tirando eu

Yugyeom:  Jackson é o mais afeminado.

Jinyoung: Nós conversamos bastante. Mesmo quando tem problemas, nos reunimos em uma sala e resolvemos isso por conversa. Esse é o segredo do nosso trabalho em equipe. No centro disso tudo está o líder JB.

 

Q.Para um grupo em seu 5º ano, lentamente pode vir a ter lançamentos solos. O GOT7 não tem planos para isso?

 

Jinyoung: Não há nada que tenhamos discutido. No entanto, a música que todos  fazem é diferente, então acho que está tudo bem, mesmo se lançarmos álbuns solo.

JB: Claro que todo mundo tem o seu próprio objetivo. Não houve nenhuma discussão sobre um álbum solo desde já. A direção do grupo em sin ainda está sendo mais importante.

Youngjae: Eu acho que se o grupo não existisse, eu não estaria aqui também.

 

Q. Há planos para shows na França, na Europa no segundo semestre do ano.

 

Jinyoung: Ser capaz de ir para a Europa para a turnê mundial em si é um grande momento, memória e honra. Ainda não conseguimos conhecer os fãs da França e acho que seria muito acolhedor e divertido. Se eu pudesse ter um tempo, gostaria de visitar Paris também.

JB: Nós vamos para a França pela primeira vez. Espero que se torne uma boa memória para os fãs e para nós. Vamos mostrar boas apresentações.

201803120805899369_1_20180312090147572

 

Q. O que vocês gostariam de alcançar através deste álbum?

 

BamBam: Espero que muitas pessoas gostem. Nós trabalhamos duro fazendo a música-título e as outras músicas do álbum. Também seria muito legal receber prêmios no final do ano e seria bom ganhar o primeiro lugar em um show de música também. Estou sendo muito sincero? Espero que seja um álbum  que traga bons resultados.

JB: Espero que seja um álbum que receba boas críticas dos críticos, bem como do público em geral. Acima de tudo, espero que nos tornemos reconhecidos como um grupo que as pessoas tenham expectativas para o próximo passo. Eu gostaria de ser um artista assim.

 

Q. Por fim, eu gostaria de ouvir suas resoluções para esse álbum.

 

Youngjae: Eu gostaria de transmitir a imagem de que o GOT7 é um grupo com boas habilidades. Dessa forma, estou empenhadamente tendo aulas para cantar ao vivo. Vou mostrar isso para todo mundo através das minhas habilidades.  A ponto de surpreender.

BamBam: Nós voltamos depois de muito tempo com um conceito brilhante. Espero que vocês apreciem musicalmente e visualmente. Nós mudamos nossos cortes de cabelo também. Parecemos novas pessoas.

JB: Nós sempre falamos sobre a cor única do GOT7. Nós nos preparamos completamente desta vez. Ao mostrar definitivamente a nossa cor, espero que os fãs tenham certeza e digam “É por isso que eu gosto do GOT7 ′. Espero que o público em geral nos veja novamente, pensando “Existe um grupo como este …”

Yugyeom: Eu gostaria de promover alegremente com os hyungs, membros e fãs. Desta vez, a melodia é hip-hop. Sensação brilhante, hip-hop swag! Tem muitos elementos divertidos. E espero que todos estejam felizes.

Mark: Eu gostaria de trabalhar duro promovendo e não decepcionar os fãs.

Jinyoung: Vou fazer isso confortavelmente sem qualquer pressão. Ao fazer o álbum, houve muitas preocupações e não foi fácil, mas agora que foi lançado, gostaria de promovê-lo à vontade. Eu gostaria que a sensação de liberdade fosse transmitida aos fãs e que eles pudessem aproveitar nossas apresentações sem qualquer pressão.

Jackson: Eu espero que ganhemos muitos fãs de música. Em 10, 20 anos, nossos rostos envelhecerão. Nossas aparências também irão desaparecer. No entanto, já que a música não  muda, espero que ganhemos muitos fãs de música.

 

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Jacke
Revisão: Tamanduá
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s