Outros

Jackson “Quando estou fazendo música, tenho que ser sério”

87

O GOT7 sentou-se recentemente para uma entrevista em comemoração ao lançamento de seu novo álbum, Eyes On You.

Nesse dia, Jackson manteve uma atitude séria e estava meio que reservado, mostrando uma atmosfera diferente. Se o Jackson que você vê na TV é um homem jovem com inúmeras brincadeiras, nesse dia ele emitiu vibes de um homem mais sério.

Ao perguntar a Jackson, “A atmosfera parece diferente”, ele disse, “No passado, eu estava na condição de “novato” por 24 horas. Agora, quando estou fazendo música, ou dependendo da situação, sinto como se eu tivesse que ser sério. Quando estou em um show de variedade, vou brincar e agir de forma animada. Eu acho que tenho que me administrar moderadamente.”

Ele acrescentou, “Graças aos shows de variedades, muitas pessoas sabem sobre mim e me reconhecem, sou grato. No entanto, há momentos que tenho que fazer as coisas de forma séria, mas as pessoas levam na brincadeira. Agora estou morando sozinho, e foi assim quando eu estava assinando o contrato de onde eu iria morar. O corretor me tratou de um jeito divertido/leve. Esse é um dos casos em que senti como (eu/e as pessoas) deveriam ter seus momentos sérios.”

Depois disso, um dos repórteres perguntou, “Não é por que você está namorando?” e Jackson respondeu “Desculpa? Eu não sei bem coreano”, e começou a falar de forma desleixada, fazendo todo mundo no local morrer de rir.

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Jacke
Revisão: Tamanduá
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s