Entrevistas

“Nós ainda queremos subir mais alto. Ainda há uma estrada mesmo em nosso 5º ano”

201803111638163655992_20180311175319_01_20180312090138065

O GOT7 está retornando com um lado ainda mais sólido de si mesmo após encontrar sua própria cor.

GOT7, que lançou o 7 for 7 em outubro do ano passado, está de volta após 5 meses e sentaram-se para uma entrevista com a HeraldPOP para o comeback. Eles mencionaram, “Pela a segunda vez, temos nossas próprias músicas compostas, assim como nossa faixa título, então estamos muito felizes”, sorrindo.

A música título, Look, é configurada para combinar a cor dos 7 indivíduos e é uma música com bases track house; é uma música que tem uma performance poderosa em harmonia com um som intenso, mostrando uma música que é divertida de ver e ouvir.

“Eu estou realmente feliz que a música que escrevi e compus tenha se tornado a música título pela segunda vez. Quando minha música se tornou a faixa título pela primeira vez, eu estava preocupado e me perguntei se sair para performar com minha música prejudicaria o grupo, mas dessa vez a música saiu muito bem, então tenho confiança em mim.” (JB)

Em fazer um comeback com a música de JB, os membros do GOT7 mostraram uma reação positiva. Yugyeom, que se sentiu viciado na música quanto mais escutava disse, “Havia muitas músicas para serem nomeadas como faixa título. Mas a música de JB Hyung tem um ritmo bom, nós gostamos e depois de todos os membros gravarem, nós realmente pensamos que a música é boa”, ele completou com uma expressão orgulhosa.

Youngjae acrescentou: “Vicia quanto mais você ouve. Se eu tiver que ser sincero, no começo eu disse ao JB hyung “Isso vai ser bom?” Mas comecei a gostar e dei minhas sugestões depois. Mas ele não ouviu minhas sugestões” –  acrescentou rindo.

Como o JYP respondeu? JB disse, “Como sempre, Park Jinyoung PD-nim disse que estava bom. Ele me elogiou dizendo que escrevi muitas músicas boas,  mostrando a ele dia a dia que eu era de confiança. E já que eu trouxe muitas coisas novas (músicas), ele teve reações positivas. Ele disse que na próxima vez, eu deveria escrever prestando atenção no que poderia conduzir o conceito e a faixa principal, então estou prestando atenção nessas coisas.”

201803111638163655992_20180311175350_01_20180312090138073

GOT7 lançou uma colaboração de pré-lançamento, One and Only You, com Hyolyn antes do início oficial do comeback. O GOT7 que, pela primeira vez em sua carreira colaborou com um vocal feminino, estava muito preocupado, mas os resultados foram bons e eles estão felizes sobre isso.

“Preocupamo-nos bastante porque é nossa primeira colaboração. Nós estávamos colaborando com a Hyolyn, mas ficamos receosos em prejudicá-la. Pensamos no que deveríamos fazer se a resposta do público não fosse boa, mas a atmosfera durante a gravação foi tão boa, e nós também ouvimos que a colaboração combinou bem, então estamos felizes. Pensamos também que se fizermos uma colaboração de novo na próxima vez, podemos fazer melhor (que agora)”.

Vindo de agências diferentes, não parecia haver nenhuma conexão entre o GOT7 e o Hyolyn. JB disse que eles conduzirem a colaboração trabalhando juntos foi o destino ocorrido durante o Fantastic Duo.

A resposta do público durante o Fantastic Duo foi realmente boa. Queríamos fazer algo diferente, e em pensar com quem deveríamos fazer isso, Hyolyn surgiu em nossas conversas. Pessoalmente, (nós/eu) somos próximos também, então somos gratos a Hyolyn.

GOT7, que debutou em 2014 e está em seu 5º ano de promoções, foram perguntados sobre suas posições no mundo do entretenimento e eles responderam, “Nós ainda queremos subir mais alto.”

“Ainda precisamos de muito (somos insuficientes). Se pensássemos em nossa posição enquanto fazemos isso, não poderíamos ser capazes de estar aqui. Se fizéssemos música pensando em nossas posições, não poderíamos alcançar o que já fizemos.” (Jinyoung)

JB acrescentou na resposta de Jinyoung. Ele disse, “Eu não acho que somos insuficientes quando se trata das nossas habilidades. Trabalhamos duro em nossas performances, então temos confiança, mas olhando para a popularidade ou musicalmente, eu acho que somos um grupo que ainda tem um logo caminho a percorrer/subir. No entanto, não é “apenas crescer”, mas sim pensamentos positivos de como ainda há estrada a seguir mesmo no nosso 5º ano. Isso é porque acreditamos que estamos continuamente crescendo/desenvolvendo. ”

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s