Outros

“Seja através de variedades ou promoções individuais, começamos a ter nosso próprio tempo. E por causa disso, eu sinto falta dos membros.”

201803111638163655992_20180311175319_01_20180312090138065

GOT7, que está agora no seu 5º ano de promoções e tornaram-se sunbaes na indústria, revelaram seus pensamentos em virem a ser referências para os juniors em sua agência.

Em sua entrevista com a HeraldPOP, o GOT7 revelou, “Nós precisamos trabalhar ainda mais duro”.

“Tem um novo grupo masculino de idols chamado Stray Kids, que está debutando em nossa agência. É um motivo para sinceramente parabenizar, e acho que nós (GOT7) temos que ser ainda mais um exemplo para eles. Acho que temos que trabalhar ainda mais  e mostrar a eles bons lados de nós” (Youngjae)

Quando perguntado se não existia espírito competitivo devido a um novo grupo vindo da mesma agência, JB disse, “Não tem espírito competitivo. A música que esses amigos fazem e a música que nós fazemos são completamente diferentes, então temos uma relação em que um torce pelo outro. Eu acho que nosso dever é mostrar uma imagem profissional quando estamos no palco, assim, eles podem nos observar e aprender com isso”.

Na mesma agência, todos os membros do grupo sunbae 2PM foram novamente contratados pela agência. Isso é algo que está longe e é para  poucos no mundo dos idols. Com relação ao 2PM, o GOT7 disse: “Achamos que eles são incríveis”, mostrando sua inveja.

JB acrescentou, “O fim dos nossos contratos está ainda distante, então não temos conversado sobre isso ainda. Eu acho que o 2PM é realmente incrível. Tenho certeza de que eles receberam muitas outras ofertas também, mas acho que foi uma decisão tomada para proteger a equipe. Eu acho que a vontade de manter o grupo e o amor pelo grupo é realmente algo para se aprender (com eles).”

201803111638513667048_20180311183537_01_20180312090136952

“Recontratar pela segunda vez significa que a amizade deles é realmente forte, e já que nós também queremos ficar juntos por muito tempo, da próxima vez que eu encontrar os membros do 2PM,  vou falar sobre isso com eles.” (Jinyoung)

Com 7 homens vivendo juntos, é difícil evitar problemas. Poder solucionar os conflitos e liderar o assunto são necessidades de um grupo de longa duração. Com relação a isso, o GOT7 acrescentou: “O método da nossa equipe é fazer reuniões regularmente”.

Nós nos sentamos e falamos sobre isso. Não é possível que não haja problemas com 7 homens. Se tiver um problema entre 2 pessoas, não apenas as 2 pessoas envolvidas, mas todos nós vamos nos reunir e falar sobre isso, Se tiver algum problema durante a prática de dança, nós vamos parar o ensaio, nos juntar e resolver. Passamos muito tempo conversando, nós 7.” (Jinyoung)

Seja através de variedades ou promoções individuais, começamos a ter nosso próprio tempo. E por causa disso, sinto falta dos membros. Então, agora que somos todos adultos, quando o trabalho acaba nós nos reunimos, tomamos soju e temos tempo para fortalecer  nossa amizade. Conversamos também sobre coisas divertidas .” (JB)

GOT7, um grupo em que os membros são próximos, quer continuar por um tempo maior juntos, e disse que o objetivo desse último álbum era “que mais pessoas conhecessem o grupo”. Quando perguntado se eles foram bem sucedidos nisso, eles sorriram e disseram, “Nós precisamos trabalhar um pouco mais duro.”

“Ultimamente, mais pessoas nos reconhecem no aeroporto. O segurança, os trabalhadores nas lojas da duty free – muita gente nos reconhecem, então me sinto grato. Mas claro, ainda tem  pessoas idosas com mais de 60 anos que não conseguem nos reconhecer, então a meta para 2018 é que mais pessoas reconheçam o GOT7. Haha (Jackson)

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s