Noticias

GOT7 Volta Com Seu Mini Álbum e um Novo Videoclipe de Look: Assista

GOT7-Look-screenshot-billboard-1548.jpg

GOT7 retornou segunda-feira (12 de março) com seu mini álbum Eyes on You (Olhos em Você, em português), seu primeiro de 2018.

O sétimo mini álbum do [grupo] septeto [de] K-pop, Eyes on You é encabeçado por Look (Olhar, em português), uma faixa pulsante [e] dançante mergulhada em elementos profundos de house e hip-hop. Co-escrita pelo membro JB, é o segundo single do GOT7 do ano, seguindo One and Only You, uma colaboração com Hyolyn, lançada no mês passado.

Como muitos outros singles do GOT7, há um senso de energia cinética nas últimas músicas do grupo que vacila entre groovy* e batidas heavy bass**, destacando tanto os tons nítidos dos vocalistas, quanto os raps dramáticos do trio de rappers. A música é acolhedora, o tom tranquilizante copia a letra, que se encaixa com membros pedindo ao objeto de sua afeição que dê uma olhada, e ganha um suporte emocional do olhar apaixonado [dos membros]. Como um single, ela encontra o balanço sutil entre os sons mais recentes do K-pop, beirando o melodioso sem entrar totalmente no estilo atmosférico de “You Are”, e incorporando o dinamismo, sem mergulhar profundamente na vibe glitch-y*, da famosa Never Ever, ambas lançadas no ano passado.

O ambiente sonoro diverso de Look transforma o videoclipe em uma plataforma para mostrar as habilidades de apresentação da banda masculina, ambas através de movimentos corporais frenéticos e um “combate” coreografado entre Jinyoung e Yugyeom. À parte as pesadas sequências de dança, o último vídeo do GOT7 retrata os sete homens em uma variedade de cenários vibrantes, em que cada membro canta suas linhas em um conjunto distinto de cenários, [que vão] de cenas de festas emocionais à museus de arte moderna.

O mini álbum Eyes on You possui sete músicas, incluindo Look e One and Only You. À parte os esforços de JB nessas duas faixas, vários outros membros tomaram parte na criação do álbum: Bambam co-escreveu The Reason, uma faixa de R&B alternativo emotiva, enquanto Youngjae co-escreveu Hesitate, que é uma faixa melodiosa evocativa incluindo sequências groovy**. O estilo suave de Yugyeom é audível na rítmica “US”, e no final, a faixa pop-rock Thank you inclui letras escritas por Jinyoung direcionadas ao exército de fãs da banda, IGOT7; o fã-clube também foi mencionado no videoclipe de Look, com a presença solitária de um pássaro no fim do vídeo em referência a como “IGOT7” soa em coreano, parecido com a palavra para “passarinho bebê” ou “ahgase”, um apelido para as fãs do GOT7.

Imensamente popular entre os fãs de K-pop nos Estados Unidos, GOT7 é uma das bandas com melhor colocação no World Albums, com quatro mini álbuns em primeiro lugar. O grupo voltará para os Estados Unidos para uma turnê mais tarde esse ano.

 

 

N.T.:
*Groovy pode se referir a algo que está na moda, algo muito bom ou, na música, “com batida e alma”
**Heavy Bass pode significar tanto “batidas baixas” quanto um estilo de batida que é tendência no hip hop atual
***Glitch-y – gênero de música eletrônica que surgiu no fim dos anos 90

 

 

 

Fonte: Billboard
Tradução:
Fhelena
Revisão: Tamanduá
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s