Variedades

Jinyoung do GOT7 surpreende uma fã sortuda e dá seu sincero conselho

Jinyoung1

O membro Jinyoung do GOT7 surpreendeu uma sortuda fã escutando-a e a  fazendo sorrir no último episódio da série Happy Photo Studio do Dingo Studio.

Jinyoung se escondeu atrás do balcão de um café, e em seguida, caminhou até a fã, que não suspeitava de nada, com um Americano gelado. Depois de verificar para ter
certeza de que ela era Kim So Ra, ele explicou  que uma amiga dela tinha enviado um pedido a ele para que ouvisse suas preocupações.

Jinyoung11

A fã se apresentou e disse que tinha completado 24 anos (na idade coreana). Quando Jinyoung perguntou se já tinham falado que ela tem um rosto jovem, ela admitiu que isso era um motivo de estresse para ela. Ela se emocionou ao dizer: “Comecei a trabalhar quando tinha 19 anos e as pessoas olhavam para mim com desprezo perguntando se eu sabia fazer alguma coisa naquela idade”.

Quando ela começou a chorar Jinyoung a confortou dizendo, “Tá tudo bem. Tudo bem. Fale devagar” Ele se levantou para lhe dar  vários lenços e disse, “Vamos chorar por uma hora e meia hoje. Use todos esses (lenços).”

Jinyoung2

A fã desabafou para Jinyoung sobre desistir de ir para a faculdade após o divórcio dos pais e ter que imediatamente entrar no mercado de trabalho. Ela citou seus vários empregos de meio período como em karaokê, internet café, churrascaria, cafés e escritórios. Sufocada, ela também contou a ele sobre às vezes que foi criticada não por motivos profissionais, mas devido às opiniões pessoais das pessoas no trabalho.

Jinyoung  disse a ela que estava tudo bem e lhe deu alguns conselhos. Ele começou, “Eu acho que você pode ignorar as coisas ditas por pessoas ruins. As pessoas realmente não se lembram das coisas que falam para machucar os outros. Depois de algum tempo, eu disse a um amigo, “Meus sentimentos foram feridos. O que você acha?” e ele perguntou “Eu disse isso?”As pessoas realmente não conseguem se lembrar como agiram em relação à vítima”.

Jinyoung3

Ele continuou, “Eu estava no set e essa pessoa disse, ‘Todo mundo aqui está fazendo um bom trabalho, mas Jinyoung, eu acho que você precisa fazer melhor. Você realmente não está indo bem’ na frente de 20 ou 30 pessoas. Isso aconteceu três ou quatro vezes pela mesma pessoa”.

Jinyoung disse, “No começo, eu pensei, ‘por que isso está acontecendo?’ Eu chorei debaixo do cobertor e estava magoado. Mas então, eu fiz a escolha de deixar entrar por um ouvido e sair pelo outro. Se eu apenas deixar sair pelo ouvido (a opinião), então eu vou ficar bem depois. Se você  ficar intimidado por algo injusto, então você perde.”

No final, o membro do GOT7 deu-lhe livros que deram força a ele, assim como doces, e um buquê de flores em comemoração ao White Day**. Ele então tirou fotos dela para ela colocar em seu currículo e deu-lhe um grande abraço. Ele concluiu, “Você fez bem, e vai continuar indo bem.”

NOTA: O White Day (Dia Branco) é celebrado um mês após o Valentine’s Day (Dia dos Namorados), no dia 14 de março. Nessa data, é a vez dos homens darem doces e presentes à sua namorada e suas amigas.

Jinyoung4

Confira o vídeo abaixo!

 

 

 

 

Fonte: Soompi
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s