Outros

Sudsapda compartilha adoráveis histórias por trás dos bastidores durante a sessão de fotos com Mark

mkbh

Deixe-me ouvir alguns gritos dos Ahgases! Porque para essa edição da Sudsapda, conseguimos o garoto mais atraente , Mark do GOT7,  para nossa capa e sessão de fotos legal e fashion. Os fãs não são os únicos a pirar, nossa equipe da Sudsapda estava surtando também; É por isso que queremos compartilhar algumas histórias por trás dos bastidores com os fãs.

Adoráveis bastidores de Mark do GOT7

Eu vou deixar vocês saberem primeiro que Mark deu um jeito de nos encaixar em sua agenda apertada, e voou até  a Tailândia para essa sessão de fotos para se encontrar conosco em um estúdio muito bonito e reservado. Mark chegou cedo com seu maquiador, cabeleireiro e coordenadores de moda, que também são da Coreia. Você poderia dizer que isso era tipo um evento de relações  internacionais. Na chegada, a equipe e Mark cumprimentaram-se de uma maneira amigável, e imediatamente foram em direção ao vestuário. Enquanto esperávamos, o estilista da Coreia discutiu sobre o conceito de moda para essa sessão de fotos com Thun, nossa própria estilista da Sudsapda.

Depois de um tempo, Mark, que ainda não tinha terminado de se arrumar, voltou para cumprimentar a equipe de novo e olhar as roupas da sessão de fotos. Depois de entender o conceito, ele retornou ao camarim para finalizar seu cabelo e maquiagem.

Pouco depois, ele estava pronto para a sessão. Começamos com a foto onde ele se sentou em uma cadeira perto da janela vestido de Prada da cabeça aos pés. Ele parecia tão bonito de um jeito tão elegante. Mark só precisava escutar algumas instruções antes que ele conseguisse  fazer a pose conforme as orientações dos estilistas. A equipe também persuadiu Mark a ser mais brincalhão, o que resultou em um Mark mais relaxado e divertido durante a sessão. Quando o estilista coreano disse em tailandês, “Suay” (Bonito), Mark imediatamente seguiu. A equipe traduziu a palavra para ele e acabou virando uma pequena lição de tailandês.

mk01

Sendo um perfeccionista e um profissional, levou apenas  algumas tomadas antes que a equipe estivesse satisfeita, e ele trocou de roupa rapidamente. Em seguida, a foto que fez todo mundo surtar  foi aquela que ele comeu pizza. O que realmente aconteceu foi que a equipe pediu a pizza para o almoço, mas os estilistas acharam que poderia ser divertido se fosse incluída na cena também ( a pizza). Então Mark comeu a pizza enquanto fazia a pose até a equipe ficar satisfeita, junto com o sumiço de  2 pedaços de pizza. Essa sessão parecia muito satisfatória para Mark, já que ele realmente estava com fome, então ele simplesmente comeu e estava muito delicioso.

MG_3522

MG_3539

Em seguida foram as fotos para a capa, como vimos. Uma história engraçada sobre isso foi que o fotógrafo pressionou o botão de disparar 2-3 vezes e o estilista já estava satisfeito. Nosso cinegrafista ficou completamente confuso e perguntou “Jing lor?” (“Sério?”) Ele continuou perguntando até Mark não conseguir se conter e começou a dizer “Jing lor?” também. Então, só para deixar o fotógrafo à vontade, tiramos mais algumas fotos para garantir as fotos mais legais.

MG_3506

MG_3493

Agora, para a cena do chiclete, P’Jae, nosso cameraman, pediu que Mark deixasse o chiclete explodir em seu rosto, ao que Mark obedeceu. P’Jae virou-se para o estilista coreano e disse “Mais uma vez”, em que o estilista respondeu com “Ok, talvez mais duas vezes”. Assim que Mark ouviu a conversa, ele se juntou a ela, “mais três vezes, mais três vezes, mais três vezes! ”, garantindo uma explosão de riso em todo o set. Mark teve que soprar tantas bolhas, mas ele nunca reclamou.

mk02

Depois de completar aquele set, estávamos receosos de que Mark estivesse com fome de novo (Sim, mesmo depois de comer as pizzas). Então nós perguntamos se ele queria descansar. Mark perguntou ao cinegrafista, “Você está com fome?”, o cinegrafista respondeu, “Eu tô OK, você que sabe.” Então Mark disse, “Eu tô OK.” Eles disseram OK vice e versa umas 3 vezes antes de decidirem apenas continuar com a sessão de fotos até ser completada, já que todo mundo estava OK com isso.

MG_3671

MG_3687

Podemos dizer que a sessão de fotos individual de Mark na Tailândia foi tranquila e estava agradável, já que Mark estava muito animado a ponto de fazer qualquer coisa que pedíssemos. Ele falou bastante tailandês para a equipe, e nós o ajudamos a atualizar sua lista de vocabulários. Ele também estava muito centrado no trabalho. Como não poderíamos nos apaixonar por ele, certo?

MG_3719

 

 

Fonte: Ahgawings
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s