A JYP Entertainment informou aos fãs que Jackson do GOT7 fará uma pausa nas promoções por motivos de saúde.
No dia 07 de abril, a agência compartilhou uma declaração no qual eles explicam que Jackson não irão participar nas atividades planejadas para os dias 07 e 08 de abril.
Essas atividades incluem um encontro com as fãs no dia 7 de abril, uma transmissão com os membros deitados no V Live intitulado GOT7 x LiEV no dia 08 de abril.
“Foi determinado que o artista precisa descansar para poder recuperar sua saúde, e então foi decidido foi que ele não participará”, escreveu JYP Entertainment.
“Como entregamos essa notícia repentina de sua impossibilidade de participação, esperamos a compreensão das fãs que estão esperando por suas atividades.”
A agência acrescentou que irá compartilhar atualizações se houverem mudanças em seu cronograma, e assegurou as fãs que eles farão o melhor para sua recuperação.
Fonte: Soompi
Tradução: Fhelena
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!