Noticias, Variedades

GOT7 conta os segredos sobre trabalhar com Park Jin Young na música

Youngjae-JB-Yugyeom-Park-Jin-Young

No último episódio de Hyena on the Keyboard da KBS 2TV, JB do GOT7 levou os espectadores aos bastidores de sua experiência na produção de música sob a supervisão do produtor Park Jin Young.

Durante a transmissão de 13 de abril do reality show, que acompanha artistas autoprodutores enquanto compõem novas músicas, o JB do GOT7 fez uma visita ao fundador da JYP Entertainment, Park Jin Young. JB, que escreveu várias músicas do Got7, incluindo sua última faixa-título, Look, estava visivelmente nervoso quando chegou ao estúdio de gravação de Park Jin Young para tocar algumas das novas canções do produtor.

Em outra entrevista, JB explicou: “[Park] Jin Young Hyung não escuta o verso inteiro. Ele vai ouvir metade e depois desligá-lo. Se ele acha que [uma música] definitivamente não é boa, [ele a desligará após] 5 segundos. ”

JB

JB-Park-Jin-Young

Park Jin Young provou ser tão decisivo quanto JB o descreveu. Embora o produtor tenha sido encorajador e tenha oferecido conselhos atenciosos ao líder do Got7, ele também foi direto e franco em suas críticas. Depois de ouvir a primeira música nova de JB por apenas alguns segundos, ele a desligou e declarou: “Não tenho certeza se a música soa bem”.

A terceira nova faixa de JB se saiu um pouco melhor, com Park Jin Young ouvindo a música por um período significativamente mais longo. No entanto, ele finalmente concluiu: “Parece que a melodia está apoiando a faixa de apoio.”

Ele continuou: “Hoje em dia, a maioria dos músicos da sua idade usa apenas um método ao produzir música. Eles criam uma faixa de acompanhamento ou usam uma faixa de acompanhamento criada por outra pessoa e adicionam a melodia e as letras em cima dela. Por causa disso, a faixa de apoio muitas vezes se torna o foco [da música] ”.

“Escrever uma música em cima de uma faixa de apoio preexistente também é um bom método”, ele explicou, “mas se você usar apenas esse método, ele terá seus limites”.

Park-Jin-Young

Park Jin Young sugeriu: “Pense mais sobre a melodia e as letras, sobre as quais o mercado coreano se preocupa. Você poderia escrever uma música usando apenas a guitarra ou o teclado, ou você poderia até mesmo cantar a melodia para si mesmo sem usar nenhum instrumento ”.

Mais tarde, JB se encontrou com os membros do GOT7, Yugyeom e Youngjae, para um jogo de boliche. Lá, ele confidenciou a seus colegas de banda sobre a decepção de ter Park Jin Young recusando todas as suas três novas canções. Os ídolos riram quando Yugyeom se lembrou de uma época em que Park Jin Young tinha divertido demitir uma faixa, dizendo: “Exclua imediatamente! Apague-o até mesmo da lixeira”

Yugyeom-JB-Youngjae

JB comentou: “Park Jin Young reage às músicas de forma diferente, dependendo do humor dele naquele dia”. Youngjae concordou: “Isso é definitivamente verdade. Depende se ele comeu algo delicioso ou não.” JB, em seguida, lembrou de uma época em que a atitude de Park Jin Young no estúdio de gravação havia mudado drasticamente depois que o empresário chegou com um sorvete.

Yugyeom, brincando, sugeriu a JB que ele trouxesse comida de Park Jin Young na próxima vez que ele o visitasse com uma nova música. Ele perguntou: “E o sushi? Houve aquela época no Japão quando ele ficou muito feliz depois de comer sushi. ”

Yugyeom

Hyena on the Keyboard vai ao ar às sextas-feiras às 11 da noite. KST

 

 

 

Fonte: Soompi
Tradução:
Puppy~
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s