Um tipo de irmão mais velho. Tanto em cena quanto nos bastidores.
Na duração de meio dia que passei com BamBam, eu realmente entendi porque ele é amado por muitos.
BamBam é tranquilo, alegre e gentil com Chujai o tempo todo em que estavam juntos. Não importava se Chujai estava sendo sensível, mal comportada ou teimosa. E não importava se havia câmeras ou não.
Enquanto dávamos uma pausa nas filmagens, tive a chance de conversar com o BamBam sobre isso e aquilo. Perguntei a ele sobre morar na Coreia por tanto tempo, se ele tinha alguma lembrança que fosse nitidamente tailandesa. BamBam me respondeu dizendo que ele se lembra das histórias do fantasma de “Kra-sue”. Era o fantasma de quem ele mais temia quando criança e lembra-se que diziam que se você comesse a saliva do fantasma, também se tornaria um.
É um pedaço fofo de sua memória tailandesa e eu não achei que ele iria me dizer. Na realidade, debaixo de sua imagem como um ídolo K-pop, BamBam é apenas um garoto tailandês normal. No entanto, a coisa que eu acho muito especial sobre esse garoto é que toda vez que eu estou perto dele, sinto essa estranha aura de calor irradiando dele. Como se estivesse com um irmão mais novo, um amigo, um irmão mais velho que é amável e gentil.
BamBam tratou todos os staffs com respeito. Ele trabalha de forma rápida, precisa e está sempre na hora certa. Ele também tratou minha família com sincero respeito.
No final do próximo episódio, tive a chance de mostrar meu rap.
Ele estava muito animado para ouvir meu verso e apertou minha mão. Nós nos respeitamos como artistas de hip-hop.
No pouco tempo que comecei a trabalhar com o BamBam, aprendi uma importante lição: “Respeito está em quem dá, você deve dar para receber”.
Seu humilde, gentil, engraçado, diligente, respeitoso e sincero comportamento é a razão pela qual ele realmente merecia ser amado por todos.
Respeito@bambam1a
#thereturnofsupermanth
Nota: O fantasma “Kra-sue” é um mito tailandês. O pai de Chujai é um conhecido rapper na Tailândia.
A resposta de BamBam e a resposta do pai de Chujai ao BamBam
BamBam: Muito obrigado.
Se você tiver a chance de visitar a Coreia, por favor me avise. Eu também estou sempre pronto para receber você! Vou levá-lo para comer comidas deliciosas.
Obrigado pela energia positiva🙌🏻❤
Pai de Chujai: Obrigado por tudo de novo. Se eu tiver a chance, vou aceitar essa oferta.
Tradução: Dayoung
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!