Noticias

Youngjae do GOT7 e outros artistas, incluindo membros do EXO, BTS e mais, participam da música da campanha One Dream One Korea, que é tocada no encerramento do encontro entre as Coreias do Norte e Sul

A música da campanha One Dream Korea de 2015 está ganhando atenção mais uma vez, devido ao mais recente encontro da Coreia do Norte com a Coreia do Sul!

Em 27 de abril, a música One Dream Korea, que foi gravada em 2015, foi tocada como a música final no encontro histórico entre Coreia do Sul e Coreia do Norte. Os artistas participantes da música são Youngjae do GOT7, Baekhyun do EXO, Jungkook do BTS, Minah do Girl’s Day, Wendy do Red Velvet, e mais. O Presidente Moon Jae In da Coreia do Sul também está presente no vídeo cantando como participação.

Em suma, a música incorpora significados pacíficos de superar dificuldades e começar novos inícios! Foi a música de fundo perfeita para terminar o encontro, e a faixa agora está se espalhando por todo o país mais uma vez como um sinal de união harmônica. Está até sendo usada como toque de chamada no Ministério da Unificação na Coreia!

Em agosto, a ‘One K Global Campaign 2019’ também apresentará uma nova música de unificação. Ela irá reunir cerca de 20 estrelas do K-pop e será composta voluntariamente pelo músico Kim Hyung Suk, atual diretor da Campanha Global. Outras produções artísticas, como ‘One K Music Festival’ e um documentário de unificação, também estão a caminho de conclusão.

Assista o MV de One Dream One Korea abaixo para recordar o momento de paz do mais recente encontro!

 

 

Fonte: AllKpop
Tradução:
Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s