Noticias

JYP é única agência de entretenimento coreana a estar na lista entre as 1000 empresas de alto crescimento da Financial Times

JYP-Entertainment

A JYP Entertainment foi a única agência de entretenimento coreana na lista de empresas de alto crescimento do Financial Times de 2018!

A agência ficou em 177º lugar na lista anual do jornal “FT 1000: Empresas de Alto Crescimento da Ásia-Pacífico”, que classifica empresas na região Ásia-Pacífico com base no crescimento de receita. A publicação considerou empresas do Japão, Coréia do Sul, Índia, Austrália, Hong Kong, Taiwan, Cingapura, Nova Zelândia, Malásia, Indonésia e Filipinas.

A lista de 2018 foi determinada de acordo com o percentual de crescimento das receitas das empresas de 2013 a 2016. A JYP Entertainment registrou um crescimento de 245% na receita de 2013 a 2016, com o Financial Times calculando a taxa de crescimento anual da agência em 51,2%.

Em 22 de maio, o fundador da JYP Entertainment, Park Jin Young, foi ao Instagram para expressar sua gratidão aos funcionários, artistas e fãs da empresa. O cantor postou uma foto do certificado oficial da JYP Entertainment no Financial Times e escreveu em coreano: “Para os colegas do JYP, os artistas da [JYP Entertainment] e os fãs que os animam, estou muito orgulhoso de todos vocês. E eu estou agradecido.”

Ele acrescentou: “Embora seja importante ser uma empresa de alto crescimento, vamos trabalhar duro juntos para tornar [a JYP Entertainment] uma empresa que seja amada e respeitada!”

A JYP Entertainment é atualmente o lar de muitos artistas populares do K-pop, incluindo Suzy, 2PM, GOT7, DAY6, TWICE e Stray Kids, além de diversos atores.

 

 

Fonte: Soompi
Tradução: Puppy~

Revisão: Tamanduá
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s