Outros

Foi assim que cada membro do GOT7 foi descoberto, e assinou com a JYP

unnamed

Cada membro tem sua própria história especial, mas a paixão por música era o que todos tinham em comum!

JACKSON

A mãe do Jackson foi uma ginasta e seu pai foi um treinador de esgrima, ambos já foram membros dos times nacionais, então Jackson era naturalmente inclinado aos esportes desde pequeno. Ele começou com ginástica e foi aceito no time representante de Hong Kong mas devido a preocupação que ele não ficaria alto, desistiu da ginástica e começou a esgrima (como seu pai) aos 10 anos de idade.

Ele demonstrou talento na esgrima, ganhando 1° lugar em uma competição júnior sendo treinado pelo pai. E se não fosse selecionado para a JYP, ele provavelmente teria entrado nas Olimpíadas de Londres. Seu objetivo era ganhar medalha nas Olimpíadas do Brasil de 2016.

Apesar de ser de Hong Kong, Jackson era próximo dos atletas coreanos de esgrima e fez amigos coreanos na Escola Americana Internacional de Hong Kong. Também dizem que ele gostava de ouvir rappers coreanos como Dynamic Duo e Dok2.

unnamed2

Por volta do final de 2010, Jackson foi selecionado pela JYP Entertainment enquanto jogava basquete na escola. Ele ganhou em 1° lugar entre 2000 competidores em uma audição internacional da JYP. Seus pais, entretanto, não se convenceram facilmente sobre o sonho de Jackson de se tornar um cantor enquanto ele se preparava para as Olimpíadas de Londres. Depois de muita persuasão, seus pais decidiram deixar que seguisse seu sonho com a condição que ele ganhasse a próxima competição de esgrima. Como resultado ele ganhou duas medalhas de ouro na Competição Internacional da Ásia, ficando na 11° colocação no ranking mundial e em 1° lugar no ranking asiático. Jackson revelou depois que até foi oferecido para ele bolsas de estudo na Universidade de Hong Kong e em Stanford, que ele recusou.

unnamed3

Jackson se mudou para a Coreia em julho de 2011 para começar seu treinamento e apareceu no reality de sobrevivência WIN: Who Is Next dois anos depois com outros trainees da JYP, incluindo Mark, Yugyeom e Bambam. Ele fez seu debut oficial como membro do GOT7 no dia 16 de janeiro de 2014 com o single Girls Girls Girls.

BAMBAM

A mãe do Bambam era uma grande fã do Rain então Bambam durante sua juventude era arrastado junto para as apresentações. Foi assim que ele teve conhecimento da JYP Entertainment e ganhou interesse na cultura, música e comida coreana. Um dia, sua mãe ouviu notícias de uma competição na Tailândia de dança cover do Rain e o prêmio era um jantar com o próprio. Ela planejou para que seu filho mais velho participasse da competição, mas devido a uma lesão na perna ela decidiu mandar no lugar seu filho mais novo, Bambam. Além de ter o desejo da sua mãe realizado, Bambam também se tornou trainee da JYP como resultado do evento! Infelizmente Rain deixou a JYP quando o Bambam se tornou trainee.

unnamed4

Bambam também fez parte de uma equipe de dança chamada We Zaa Cool, com a Lisa do Blackpink, e treinou na JYP por 3 anos e meio antes de seu debut oficial como membro do GOT7.  No pré-debut ele também apareceu no programa de sobrevivência WIN: Who Is Next com Jackson, Mark e Yugyeom, representando a JYP.

Ele tinha apenas 16 anos quando debutou e parecia ser o maknae do grupo. Apesar do fato de Yugyeom, que faz aniversário depois do Bambam, ser o maknae, Bambam também era responsável por ter a imagem fofa. Isso antes dele se tornar o homem bonito e maduro que ele é hoje!

JB

JB começou a se interessar por K-pop quando tinha 7 anos de idade e era fã do g.o.d. Ele se interessou mais e mais por dança e música oficialmente e começou a praticar dança como um hobby depois de ver um amigo vizinho dançar quando estava na escola secundária.Ele sentiu que não tinha jeito para os estudos e não estava interessado, então começou a focar na dança a partir do seu terceiro ano da escola secundária.

O sonho do JB originalmente era se tornar um dançarino profissional de break dance. Uma vez revelou que a solidão que sentia naturalmente desaparecia quando começava a dançar. Ele foi selecionado pela JYP no banheiro de uma competição de break dance. Ele encontrou Jinyoung pela primeira vez na audição aberta da JYP, onde eles se tornaram um time e ganharam o primeiro lugar entre 10000 candidatos. Ele e Jinyoung acabaram empatados e ambos ganharam o primeiro lugar por votação unânime.

Depois de se tornar trainee, ele começou a amar cantar do mesmo tanto que amava dançar. Em uma entrevista ele disse, “dançar é parte da minha vida e eu sou louco para cantar porque eu amo.” Ele era um trainee dedicado que dava tudo de si nos treinos e, com exceção de alguns períodos de confusão e vezes que colegas trainees saiam, sua vida de trainee foi agradável. Apesar de não ser um dos trainees mais financeiramente estáveis, ele estava feliz fazendo o que amava.

unnamed5

Depois de 2 anos e 6 meses de treinamento como um trainee da JYP, ele debutou através do drama Dream High 2 e a dupla JJ Project com o Jinyoung antes de se tornar membro do GOT7.

unnamed6

MARK

Mark foi selecionado em 2010 pela JYP Entertainment enquanto passava um tempo com os amigos na sua escola nos EUA. Ele então passou na audição cantando When I’m Gone do Eminem e se tornou trainee em Agosto de 2010.

unnamed7

Mark disse que ele não era particularmente interessado em K-Pop até que recebeu a oportunidade de subir em um palco para um showcase como trainee. Ele disse que começou a sonhar mais seriamente em se tornar um cantor desde aquela primeira performance, que ele gostou muito. Depois de 3 anos e 6 meses de treinamento, ele fez seu debut como membro do GOT7. Seu cabelo vermelho na época do debut, que evidenciou suas características fofas e bonitas, aparentemente atraiu muitas fãs mais velhas.

unnamed8

YUGYEOM

Yugyeom amava música desde quando estava na escola primária. Até seu segundo ano da escola secundária, ele se sentava em frente ao computador assistindo vídeos e imitando coreografias ao invés de estudar como deveria. Seu primo, que era um instrutor de uma academia de dança, entrou em contato com ele depois de assistir um vídeo em que ele dançava em um retiro. Ele começou a frequentar a academia do primo onde, aparentemente um dos instrutores era um instrutor dos trainees da JYP. Esse instrutor forneceu as conexões para que Yugyeom fizesse uma audição e entrasse na JYP como trainee.

Yugyeom se tornou trainee da JYP por volta do final de 2010 e começo de 2011. Ele uma vez admitiu que quando ele era trainee, tinha inveja do Bambam porque ele era fofo e pequeno e por isso tratado de maneira diferente dele. Bambam admitiu que tinha inveja do Yugyeom porque ele era alto e masculino e os dois aparentemente até brigaram por causa disso.

unnamed9

YOUNGJAE

Youngjae amava cantar com seu irmão mais velho desde pequeno. Depois que seu irmão entrou para o exército, ele começou a frequentar uma academia para aprender música mais profundamente. Seu irmão mais velho foi dispensado do exército quando ele ainda estava frequentando a academia e eles continuaram a cantar juntos.

unnamed10

Logo quando ele estava desejando que houvesse pessoas que conhecesse sua música, sua academia realizou uma audição privada da JYP. Depois de passar na audição, ele treinou por 1 mês e praticou por 6 meses antes de se tornar um membro do GOT7 e debutar. Ele confessou em uma transmissão de rádio que era mais gordinho antes do debut e que perdeu 7kg desde que se tornou trainee.

unnamed11

JINYOUNG

Jinyoung sonhava em se tornar uma celebridade desde que era jovem. Ele começou aprender a dançar e não levou muito a sério nos primeiros três meses. Vendo isso, seu pai disse que ele não tinha o que precisava para ter sucesso.

unnamed12

Os sentimentos do Jinyoung foram feridos mas isso também o motivou a tentar mais. Depois de 3 meses de treinamento rigoroso, ele se encontrou com boas habilidades de dança. Ele então foi selecionado em uma audição da JYP, onde sua paixão por dança cresceu para música em geral.

unnamed13

Ele fez seu debut atuando no drama Dream High 2 em 2011, seguido pelo single Bounce como membro da dupla JJ Project com JB em Maio de 2012. Ele também apareceu no drama When a Man Falls in Love.

unnamed14

 

 

 

 

Fonte: Koreaboo
Tradução:
May
Revisão: Júlia M.
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s