Entrevistas

TENCENT FASHION X WANG JIA ER

DeVhwHbUQAAZDlK

ENTREVISTA

TENCENT FASHION X WANG JIA ER

29.05.2018

O novo single Fendiman foi apresentado pela primeira vez naquela noite pelo popular cantor e compositor da nova geração Wang Jia Er, e isso despertou a multidão em um instante! Logo após seu lançamento, a música Fendiman alcançou bons resultados ficando em primeiro lugar no iTunes dos EUA.

O espetáculo eletrônico por trás de Wang Jia Er também exibiu o clipe sensacional da música que foi filmado na cobertura da sede da FENDI, no Palazzo de Roma. O editor também seguiu sem parar a voz de Wang Jia Er no evento.

Antes do evento, o editor também entrevistou Wang Jia Er para vocês. Compartilhando agora o que ele sentiu naquela noite.

 

Tencent Fashion – TF

Wang Jia Er – WJE

TF: Primeiro, nos diga qual é o seu look de hoje.

WJE: Hoje o meu visual é Fendiman! E também vai muito bem com o meu recém-lançado single Fendiman. Eu também gosto dos elementos FF no visual de hoje.

TF:  Você já trabalhou com a FENDI mais de uma vez; você pode nos contar a origem da sua colaboração com a FENDI?

WJE: Ano passado eu participei de um evento da FENDI e nós nos demos bem. Eu realmente gosto dessa marca também. A atitude dos representantes também combina comigo, por isso essa colaboração começou.

TF: Quais semelhanças você acha que tem o espírito do hip hop, o qual você está muito familiarizado, com a série FFreloaded  lançada pela FENDI no evento de hoje?

WJE: Nós temos o nosso próprio jeito e não é necessário comparar um ao outro. Eu acho que esse é o aspecto mais parecido entre o hip hop e a FENDI.

TF: Todos nós sabemos que você ama muito diamantes. Você consegue contar quantos acessórios de diamante você tem em casa?

WJE: Muitos. Por que vocês estão me perguntando isso? Vocês querem ir até  minha casa roubar diamantes? Qual é, cara!

TF: Muitos fãs estão curiosos, já que você usa tantos colares de diamante, todos os dias. Seu pescoço não cansa?

WJE: Na verdade é muito leve.

TF: Eu vi que você removeu seus acessórios enquanto cuidava das crianças em um programa (Let go of my baby), você ficou com medo de machucar as crianças?

WJE:  Sim. Primeiro, eu não acho que é apropriado usar tantos acessórios em casa; cuidar dos bebês é também em um ambiente doméstico. Em segundo lugar, tive medo de ferir as crianças por acidente. Mas você viu, eu ainda sim usava acessórios porque esses são os acessórios que uso para dormir e não tiro.

TF: Vi que você tinha um curativo no queixo há algum tempo, os fãs estavam muito preocupados. Você se feriu?

WJE: Na verdade, era uma espinha muito pequena, mas quando eu estava interagindo com os bebês,  acidentalmente levei um arranhão, então coloquei o curativo.

TF: Você costuma dormir muito tarde, como você ainda tem tanto cabelo?

WJE: Meu cabelo cresce naturalmente rápido. Geralmente as pessoas dizem que se você pensar em muitas coisas, seu cabelo vai crescer mais rápido. Mas eu não sei se esse ditado tem uma base científica.

TF: Na verdade, você tem esse estilo de cabelo há um bom tempo, e há muitos fãs interessados em saber se você tem a intenção de mudar de estilo.

WJE: Eu realmente quero raspar ou cortá-lo bem curto para não ter que me preocupar com isso (o cabelo). Mas para poupar os meus fãs da mudança, eu ainda estou mantendo meu cabelo.

 

TF: Que planos de música você tem em seguida?

WJE: Eu ainda tenho outro single depois de Fendiman. Vai ser lançado depois do meio do ano, antes de outubro. Espero que vocês  estejam ansiosos por isso.

 

TF: Por fim, você tem alguma coisa a dizer aos fãs?

WJE: Assistam aos meus shows, ouçam minhas músicas, olhem minhas fotos, e deem like se eu estiver na foto, porque eu amo muito vocês.

 

 

 

 

Fonte: 스니’s Ying ☀️ ‏
Tradução: Jacke

Revisão: Tamanduá
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s