Outros

[Coreanos Comentam] Kpop realmente derreteu os corações dos europeus

Todo mundo sabe que o k-pop está se tornando cada vez mais popular hoje em dia, mas ainda há um grande muro para quebrar quando se trata da Europa. Na semana passada, GOT7 foi se apresentar em Moscou, Berlim e Paris e derrubou seriamente todas as 3 cidades. Primeiro de tudo, eles esgotaram o Adrenaline Stadium, que tinha capacidade para 10.000 pessoas. Eles são os primeiros artistas de k-pop a esgotar por aí e até chegaram às manchetes. Depois, eles se apresentaram em Berlim no Velodrom. 12.000 pessoas compareceram. Então, eles se apresentaram em Paris em La Zenith e outros 10.000 vieram. Suas performances foram todas um sucesso. Todas as vezes, assim que a bilheteria era aberta, a venda estava esgotada. Foi quando senti a popularidade deles na Europa.

A cada apresentação, eles mostravam no Twitter. O que é ainda mais incrível, foi ver os fãs europeus cantando em coreano e se divertindo. Eu acho que a Europa abrirá seus corações ainda mais para o k-pop no futuro.

6

7

8

9

10

11

12

13

14

15

16

17

Respostas do post:

– Esta foi a linha para o concerto de Berlim algumas horas antes do show… Aquele dia estava seriamente quente… Os Ahgases do exterior são fantásticos!!

18

– Eles são o GOT7~ Estou orgulhosa de ser um Ahgase ㅠㅠ

19

– Eu fiquei tocada em ver os fãs europeus cantando e fazendo o fanchant em coreano ㅠㅠ

20

– O que mais me surpreendeu quando vi os vídeos desta turnê não foram os fãs europeus cantando em coreano, nem a popularidade de Got7, mas a própria apresentação do Got7. Eles cantaram cerca de 30 músicas ao vivo e fiquei seriamente surpreso. Não consigo encontrar mais nada para dizer do que impressionante…

21

– Se você é um fã que assistiu ao stage, é impossível não enlouquecer. Eu até me atrevo a dizer que eles são os melhores artistas por aí

22

– O amor dos fãs taiwaneses por Got7 ~~

23

 

 

 

 

Fonte: Pann-Nate
Tradução KO-ENG:
Pann-choa
Tradução ENG-PTBR:
Grazi
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s