Noticias

Park Jin Young Discute o Futuro da JYP Entertainment e as Mudanças que eles Terão

Park-Jin-Young

Park Jin Young, o fundador da JYP Entertainment, recentemente participou em um evento promovido pela Spark Labs para discutir o futuro da agência e sua esperança em expandir e se adaptar a indústria que está em constante mudança.

Trazendo a tona o fato que a JYP irá se mudar para um novo prédio em breve, Park Jin Young falou sobre as quatro formas que serão alteradas na maneira como a empresa é administrada com intenção de ser mais eficaz e adaptável, ao mesmo tempo criando um ambiente de trabalho saudável. Ele chamou as mudanças de “JYP 2.0.”

Primeiro, Park Jin Young conversou sobre como vão mudar a forma que a empresa é administrada. De um formato tradicional, onde há um departamento que cuida de um certo conjunto de tarefas, como marketing e gerenciamento, para diferentes forças de trabalho que cuidam de um único artista. Ele explicou que dois anos atrás, ele testou esse novo formato de força tarefa com o TWICE, e achou que as coisas foram rápidas e a comunicação foi melhor entre a equipe e o artista. No entanto, JYP será de agora em diante 4 diferentes empresas sob o telhado da JYP Entertainment, e todos os artistas sob a JYP serão designados para uma força tarefa específica.

A segunda estratégia que o Park Jin Young discutiu foi a “Globalização por localização”. Ele falou em como trazer o Nichkhun para ser um membro do 2PM ajudou o grupo a se tornar um grupo global e conectado com mais fãs ao redor do mundo. Park Jin Young explicou como JYP continua a treinar talentos não coreanos para ser parte dos grupos da JYP, e eles vão continuar a expandir e debutar dentro de seu sistema membros não coreanos. Ele explicou que eles recentemente debutaram um grupo chinês e estão planejando debutar um girlgroup japonês no futuro.

O terceiro plano foi criar “JYP Music Factory” (“fábrica de música da JYP”, em tradução literal), um espaço enorme que irá ajudar a manter a qualidade enquanto aumentam a quantidade de músicas dos artistas. As novas facilidades incluem: 9 estúdios de dança, 18 salas de canto, 7 salas de produção, 11 cabines de gravação e duas salas de mixagem para dar aos artistas estabelecidos e trainees mais recursos para criarem música.

Finalmente, Park Jin Young falou sobre “Criatividade por felicidade”, no qual discutiu a criação de bom ambiente de trabalho para os funcionários da JYP. Ele falou sobre a redução do número máximo de horas que cada pessoa trabalha na JYP Entertainment e do desejo de contratar mais pessoas para assegurar que um equilíbrio saudável na vida do trabalhador seja mantido. Park Jin Young também falou sobre servir comida orgânica de alta qualidade na tentativa de assegurar que os artistas e funcionários possam manter um estilo de vida saudável. Por fim, ele enfatizou a importância da saúde mental e afirmou que eles tem um grupo de psicólogos escolhidos a dedo que regularmente irão interagir com funcionários e artistas.

Assistam o discurso completo abaixo:

 

 

 

Fonte: Soompi
Tradução:
 Angel_Nessa
Revisão: Júlia M.
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s