Entrevistas

EMMARY – Entrevista na WEB – GOT7

EMMARY

Entrevista na WEB  – GOT7

Olá a todos!

A  usual entrevista do EMMARY está aqui!

O convidado desta vez é um grupo da JYP Entertainment assim como o TWICE

– o grupo super popular é:

 

GOT7

thumb-2156-1

Mas que convidados de luxo para uma entrevista!  Você não acha? (> _ <)

Nesta entrevista, perguntamos ao GOT7 desde vários tópicos de suas novas músicas  até vida privada, então, por favor, leia até o final ♪

\ Então vamos começar a entrevista agora/

 

◆ Sobre a nova música『THE New Era』

――Que tipo de música é sua faixa recém-lançada 『THE New Era』?
JB: 「THE New Era」 é uma música que mostra bem a energia do GOT7. A coisa mais difícil que tivemos que fazer para o álbum desta vez foi escolher entre「SHINING ON YOU」 e 「THE New Era」 como a faixa-título. No final, decidimos que 「THE New Era」 é a música que possui um estilo que combina mais para nós. Já que é a música que nós mesmos escolhemos, queremos realmente fazer o melhor para entregar essa música e estamos trabalhando duro para isso agora!

 

――Entre as músicas do GOT7, que músicas vocês recomendariam especialmente para garotas do ensino médio?
Jinyoung: 「SHINING ON YOU」 e 「2 (TWO). Se for uma música dos nossos álbuns coreanos, 「Teenager」 é o que eu escolho.
Yugyeom: Eu escolho 「Just Right」, porque já que é uma música que vai ajudar você a ter vontade de se amar, acho que isso também lhe dará muita força durante os momentos em que as preocupações e dores da vida estudantil te desgastam.
JB: 「LAUGH LAUGH LAUGH」 é uma música com a mensagem “Vamos viver com um sorriso em nossos rostos”. Eu acredito que os dias do ensino médio são o tempo em que muitas das nossas “aflições da vida” começam a crescer. Como esse período é quando você tem que suportar muitas angústias profundas no coração e muitas coisas para pensar, você pode cantar esta música com a esperança de sempre ficar de pé positivamente durante esses momentos.

―― Vocês provavelmente estão no meio da sua turnê agora. O que vocês acham dos shows ao vivo japoneses ?!
Yugyeom: Os fãs são muito bem educados. Eu sinto que eles sempre ouvem atentamente nossas conversas e também assistem e ouvem nossas apresentações com toda a força.
Mark: Todo mundo é realmente gentil e maravilhoso. Eles são moderados em um bom sentido e muito discretos.

 

―― Vamos conversar francamente! Qual é o charme do GOT7?
JB: As novas / refrescantes performances!
Yugyeom: Sempre de bom humor e como somos selvagens e livres!
JB: Também o fato de podermos manter bem nossa harmonia . Somos verdadeiramente bons amigos uns dos outros.

thumb-2156-2

 

◆ Sobre a vida privada

 

――O que causou choque (cultural) quando vocês vieram ao Japão pela primeira vez?
Yugyeom: O assento eletrônico com tampa de fechar automática no banheiro do hotel! Mas pareceu levar algumas vezes para fechar completamente (risos).
Jinyoung: As lancheiras (bento) das lojas de conveniência. Eu pensei que a variedade de ingredientes e qualidade eram os melhores.
JB: Eu me familiarizei com a imagem do Japão através de muitos animes e filmes que eu assisti até agora, mas quando eu vim para o Japão e vi como os japoneses falam e agem na vida cotidiana com meus próprios olhos, ao invés de um choque, foi mais como um sentimento de algo novo.

 

――Há muitos alunos do ensino médio que escolhem a Coreia como o destino de sua viagem de formatura. Que lugares vocês recomendariam para eles?

Youngjae: Rio Han. É um rio que flui pelo centro de Seul. É super divertido alugar uma bicicleta e passear ao longo do rio.

Jinyoung: O sistema de entrega de alimentos na Coreia é muito bom. Eu recomendo que você visite o rio Han, onde você pode encomendar alimentos em toda parte e tente encomendar lá. Os menus incluem vários pratos, desde pés de porco a frango. Agora Samgyeopsal e Sashimi estão disponíveis também, então por favor, experimente!

JB: Tem um lugar chamado Bukchon Hanok Village, em Seul, que abriga muitas ruas de casas e lojas tradicionais coreanas. Visitando lá, você poderá ver autênticas casas tradicionais coreanas alinhadas ao longo das vielas, repletas de uma estética única. Além disso, recomendo também o Insadong. É um lugar onde todas as placas nas ruas estão escritas em Hangul, até o Starbucks também está escrito com caracteres em  Hangul, um bairro muito interessante na minha opinião.
Jinyoung: Há também uma cidade chamada Ikseon-dong com muitas lojas de café artísticas / elegantes. Eu recomendo fortemente.

 

―― Vocês poderiam nos dizer alguns lados inesperados de outros membros?
Bambam: Yugyeom é inesperadamente jovem! Seu rosto pode parecer longe de ser jovem (risos). Enquanto isso, Jinyoung hyung é aquele que adora fazer brincadeiras ainda mais do que eu, ele é de fato um chamador de atenção. E Mark hyung é alguém que faz muitas coisas fofas, mas também tem muita bondade nele.
JB: Bambam é o tipo que blefa e se exibe demais, e fica ainda pior à medida que  cresce. Ele também é rico (risos).
Yugyeom: Youngjae hyung é muito habilidoso em fingir ser bem-educado (risos). Enquanto isso, JB hyung está sempre em alto astral.

thumb-2156-3

 

◆ Por último…

 

――Por favor, mandem uma mensagem para os estudantes leitores da EMMARY.
Mark: Bem, então eu faço, certo?

Outros membros: NÃOOOO!! (risos)

(É realmente  uma comédia …)

JB: Nós já passamos nossos dias de escola, mas olhando para trás, desde aqueles tempos até agora, os dias de juventude na escola eram realmente cheios de diversão. Ainda me lembro daqueles dias claramente, há tantas memórias para serem lembradas. Quanto mais crescemos e viramos  adultos, mais intenso algo chamado “responsabilidade” pesa em nossa vida. Portanto, acho que os dias de ensino médio são o exato momento onde podemos nos dedicar seriamente às coisas que realmente queremos fazer. Por essa razão, quero que vocês sigam a voz do coração e façam o que realmente desejam. Podem vir dores e dificuldades, mas eu ainda espero que vocês possam superar todos elas, enquanto envolve seus pensamentos com positividade. Uma vez que você se torna adulto, perceberá quão preciosos foram os seus dias escolares. Eu realmente acho que esses momentos são muito importantes, então estou rezando para que todos vocês possam aproveitar ao máximo. No entanto, não se trata simplesmente de diversão. Há muitas opções também para você colorir sua juventude – coisas que você só pode fazer durante esses momentos, como atividades em grupo ou atividades de clube etc. É por isso que, por favor, aproveite-as com todo o seu coração.

Mark: Por favor, aproveite seus dias escolares enquanto ouve nossas músicas!

thumb-2156-4

 

GOT7, obrigado pela entrevista!

Os membros se dão tão bem uns com os outros e são todos alegres, que fizeram a entrevista cheia de risadas do começo ao fim.

Não só o canto e a dança são tão legais, mas cada membro fora do palco também é cheio de grandes características únicas!

Durante a entrevista, também recebi muitos incentivos deles. Eles me animaram, muito (° ▽ °)

E o GOT7  lançou seu novo single em 20/6 (Qua) ​​- 『THE New Era』!

E mais ainda….!

Com sua nova música 『THE New Era』 os rapazes alcançaram:

 

★ 1º lugar no Oricon Daily Single Chart ★
(De 20/6 a 24/6)

★ 1º lugar na Billboard Japan HOT 100 Chart ★

(Semana 2/7/2018)

Marcando a brilhante conquista do Got7!

Com o lançamento do single 『MY SWAGGER』 no ano passado, o GOT7  alcançou a Billboard Japan HOT 100 Chart, fazendo uma vitória consecutiva do GOT7 nesse ano com a sua nova música 『 THE New Era 』estando também  na Billboard Japan HOT 100 ٩ (๑❛ᴗ❛๑) ۶ !

Ninguém pode desviar os olhos das próximas atividades do GOT7 também, certo? Todos, por favor, definitivamente ouçam 『THE New Era』! (^ O ^ ☆ ♪

thumb-2156-5

 

 

 

Fonte: synesth ‏
Tradução: Jacke

Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s