Outros

Membros do Day6 que quase debutaram como membros do GOT7

Durante uma entrevista para o programa Ídolos da Ásia da MTV taiwanesa.

Apresentadora: Houve algum momento difícil quando vocês eram trainees?

Day6: Um monte.

Sungjin (líder do Day6): No meu caso alguns nossos membros, quando nós éramos trainees, Wonpil, Young K e Junhyuk – esses 3 quase foram parte de um outro grupo. Ainda bem que eles não foram para o outro grupo e eles puderam debutar com a gente como Day6, mas quando isso aconteceu, eu fiquei um pouco triste.

O grupo em questão era o GOT7. Os meninos já confessaram que algumas formações foram testadas antes da decisão final de quem seriam os membros do primeiro grupo masculino da JYP Entertainment a debutar após o 2PM.

Uma das formações que quase debutou foi Mark, Jackson, JB, Jinyoung, Wonpil, Young K e Junhyuk (ex-membro do Day6). No entanto, em 2013, um ano antes do debut do GOT7, Wonpil, Young K e Junhyuk juntamente com Sungjin e Jae lançaram uma música para um drama You’re Pretty, na época eles foram apresentados ao público como 5LIVE, e todos esperavam que eles debutassem antes do GOT7.

Mark, Jackson, JB e Jinyoung já tinham seu debut confirmado. Yugyeom foi adicionado ao grupo por causa de suas habilidades de dança, e Youngjae, que apesar de estar na empresa há apenas alguns meses, foi adicionado ao grupo como vocalista principal. GOT6 estava formado.

Em outubro de 2013, 3 meses antes do debut do GOT7, os trainees da YG entertainment e da JYP entertainment se enfrentaram numa tradicional batalha entre trainees. Durante o programa da YG, WIN: who’s next?, Mark, Jackson, Bambam e Yugyeom se apresentaram como grupo de dança da JYP entertainment. Bambam chamou a atenção do Hyun Suk, CEO da YG entertainment, que o elogiou na frente do JYP.

Após os pedidos do Mark e do Jackson para que o Bambam debutasse com eles, e do elogio do YG, JYP acabou adicionando o Bambam à formação final do novo grupo masculino, e assim GOT7 estava completo.

1065051830

 

 

Autora: Angel_Nessa
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s