Noticias

Sensação do kpop Eyes on You do GOT7, concerto de alta energia atinge Toronto

Depois de vender mais de 300.000 cópias do Flight Log: Arrival e 7for7 em 2017, o querido grupo GOT7 embarca em uma turnê global de 17 cidades, com Toronto sendo sua primeira parada na América do Norte. E se você acha que a música pop coreana (Kpop) atrai apenas os asiáticos, basta você assistir a um de seus shows para descobrir que o público se estende além das culturas e da linguagem. Adolescentes gritando e chorando ao lado de mães de meia idade e casais de namorados, todos aproveitaram esta alta energia em uma noite muito divertida.

A última vez que o GOT7 tocou em nossa cidade foi há dois anos em uma convenção de Kpop, como parte de um número de artistas que compareceram com os organizadores, Pop! Vai o mundo. Desta vez, eles estão sozinhos, com a capacidade de preencher o Scotiabank Arena (antigo ACC) com uma platéia quase lotada. Só para você ter uma ideia, os ingressos na área geral estavam começando em $259 cada.

GOT7.jpg

O grupo é composto por sete jovens de boa aparência, com pele e cabelo perfeitos, que executam sucessos, tanto em coreano quanto em inglês. JB, Mark, Jackson, Jinyoung, Youngjae, BamBam e Yugyeom compõem este grupo de sete membros – cada um recebendo seu quinhão de gritos de fãs, que os adoram por um bom motivo. Cada um dos membros aperfeiçoou a arte de fazer com que cada membro da plateia se sinta como se fosse o único para quem estão cantando. Eles vêm desde a sua estreia em janeiro de 2014 com a faixa de hip-hop Girls Girls Girls. Mas não se enganem, eles são gratos por sua crescente base de fãs aqui na América do Norte e globalmente.

Quando um membro do grupo perguntou à platéia, “Quem está aqui em um show do GOT7 pela primeira vez?”, durante um intervalo entre os sets, aparentemente, mais de 70% levantaram as mãos e gritaram entusiasticamente.

Sua música é uma mistura de pop com hip hop e R&B. O setlist consistia em novas músicas do seu mini álbum ‘Eyes on You’ ao lado de hits familiares. Hard Carry, Prove It, Paradise, Out, Hey, Teenager, Beggin On My Knees, todos encantaram a multidão.

Tal como aconteceu com muitos grupos de rapazes no passado (pense em NKOTB, Backstreet Boys e One Direction), esta é válida para uma fórmula rentável de rapazes fofos, a cantar canções que podemos cantar – sem brincadeira, foi incrível ver uma multidão diversificada a cantar em coreano e inglês junto com os caras! Mas muito parecido com outras boy bands bem preparadas, Got7 sabe como fazer um grande show com todos os números precisamente coreografados, som de última geração e design de palco, e vídeos de alta qualidade e imagens gráficas que fizeram os fãs desmaiarem em deleite. Eles não piscaram para as camisetas de US$ 50 vendidas no local. Tudo isso graças à JYP Entertainment, conhecida por produzir, treinar, comercializar e gerenciar talentos como RAIN, Wonder Girls, 2PM, 2AM, MissA e TWICE.

Não há dúvida de que a equipe de produção e marketing por trás do GOT7 é uma máquina bem lubrificada. Um programa previsível sim, mas quando perguntamos aos fãs ao nosso redor ficou claro que isso é o que eles queriam – uma zona de conforto de saber que você se entreterá e não ficará desapontado. “Estamos nos divertindo muito!”, Gritava um fã enquanto outro gritava “eu amo vocês” durante toda a noite.

Enquanto o cantor Yugyeom escorregou no palco durante o show em Toronto, os fãs ficaram aliviados ao saber que ele não estava ferido. A equipe administrativa do grupo informou que ele está bem e ele continuará a turnê. Ufa!

A turnê Eyes on You do GOT7 será lançada em Seul, na Coreia, no início de Maio e, além de Toronto, terá shows em Bangkok, Macau, Moscou, Berlim, Paris, Taipei, Jacarta, Los Angeles, Houston, Nova York, Cidade do México, Buenos Aires. Santiago, Cingapura e Hong Kong.

Se você não ouviu falar de Got7, aqui está um dos seus vídeos de música lançados recentemente.

 

 

 

Fonte: TorontoGuardian
Tradução: Puppy~

Revisão: E. Caroline
Não reproduzir sem os devidos créditos!

 

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s