Outros

BamBam terminou todas as guerras entre fãs em sua última entrevista

BamBam acabou com a guerra entre fãs quando ele disse isso.

1

BamBam do GOT7 encerrou completamente as fanwars(guerras entre fãs) durante uma entrevista para a Billboard quando ele falou sobre como a comunidade K-Pop é “uma grande família”.

2

Got7 estava em Nova York como parte de sua turnê “EYES ON YOU”, se apresentando no histórico Barclay Center.

Quando o anfitrião Jeff Benjamin perguntou a opinião do Got7 sobre a forma como a indústria de K-Pop está influenciando o mundo, BamBam respondeu com um comentário que lembrou os fãs que os grupos trabalham juntos para promover o K-Pop como uma família.

“Você sabe que nós fazemos muitas apresentações, certo? Em alguns lugares, somos o primeiro grupo de K-Pop que pôde se apresentar lá e que foi esgotado, e é uma honra.
Como um artista de K-Pop, sinto que outro grupo também pode receber alguma energia de nós. “

— BamBam

Ele não tinha certeza se o argumento dele estava sendo feito, então parou: “Espero que eles possam obter alguma energia de nós … não sei o que estou dizendo, você entende o que estou dizendo?”

Os fãs estão elogiando o BamBam por sua resposta inteligente e entrega genuína.

“Nós entendemos o que você está dizendo BamBam. Muitos desses grupos têm solidariedade uns com os outros e querem ver o sucesso uns dos outros. Pena que alguns fãs (que existem em todos os fandoms) não pensam da mesma maneira. ”

“A ascensão do K-POP, a ascensão de nossos grupos favoritos. É uma vitória para todos os nossos favoritos e fãs.” Bem, disse Bammie.

“Ele sempre foi um amor. Honestamente, por mais que ele fique fora de controle às vezes, ele é um dos mais genuínos dos garotos. ”

“Um intelectual. Bambam é tão querido, de fato.”

“Tão bonitinho!”

“Quando ele disse: ‘você entende o que estou dizendo ?!’”

Por outro lado, há outros que acreditam que seu sentimento é um pouco irrealista por causa da natureza da indústria de K-Pop.

6

“Eu amo a sensação deste segmento, mas a comunidade do K-Pop não pode ser unida. A cultura de fãs do K-Pop não é apropriada para a paz e o amor. A competição é interminável, muita competição selvagem e implacável, além de inúmeras fanwars. ” -Netizen

Não importa a sua opinião sobre a indústria, não há como negar a atitude incrivelmente positiva e grata do GOT7. Confira a entrevista completa da Billboard aqui:

 

 

 

Fonte: Koreaboo
Tradução: Puppy~

Revisão: Júlia M.
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s