Entrevistas

GOT7 reflete sobre a turnê mundial de 2018, hábitos de viagem e por que a indústria de K-Pop é ‘toda uma família’: Assista

O GOT7 tem viajado pelos Estados Unidos, apresentando-se em arenas na sua turnê mundial Eyes on You em 2018 e antes da data final nos EUA, no Barclays Center do Brooklyn,  – onde será o primeiro grupo de K-pop a se apresentar na enorme arena – os meninos pararam nos escritórios da Billboard em Nova York para aproveitar o momento.

O grupo multinacional falou em inglês e coreano sobre as experiências deles na turnê até agora, incluindo um show memorável no The Forum na cidade natal do membro Mark de Los Angeles (“Nós sabíamos que queríamos nos apresentar em arenas, só não sabíamos quanto tempo levaria”, diz o nativo do sul da Califórnia), como é encontrar os fãs pessoalmente antes de cada show (com o grupo explicando a cultura do hi-touch), assim como seus hábitos em turnê (incluindo quais membros estão cantando Bruno Mars, Bazzi e música inédita do GOT7 nos chuveiros do hotel).

Em um momento comovente, o membro Bambam tirou um tempo para compartilhar como eles veem conquistas como essas não apenas importantes para ele e seus membros de grupo, mas também para estabelecer as bases para o futuro da música coreana. “Em alguns lugares, somos o primeiro grupo de K-pop que pode se apresentar [nessas arenas] e esgotar ingressos”, explica ele. “É uma honra e, como um artista de K-pop, sinto que outros grupos podem obter alguma energia de nós também. K-pop não é apenas o GOT7; somos todos uma família. GOT7, outros grupos, empresas diferentes –  vamos começar agora e depois vamos fazer o K-pop ainda maior para que outros grupos possam se apresentar aqui também.”

O líder do GOT7, JB, acrescentou à opinião, dizendo que eles se sentem “abençoados” por poderem compartilhar a cultura do K-pop.

Assista à entrevista completa acima para mais histórias da turnê, reflexões da carreira e o significado por trás de seu mais recente álbum de sucesso, Eyes on You.

 

 

 

Fonte: Billboard
Tradução: Jacke

Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s