Entrevistas

GOT7 fala sobre talentos ocultos, prazeres que causam culpa, e mais

427a4f8e8a4b4d80aaa2753d3a8e9c54.jpeg.png

O GOT7 sentou-se para uma entrevista com a People TV, enquanto estava em Nova York para uma parada em sua turnê mundial Eyes on You!

Em 13 de julho (horário local), a People TV exibiu a divertida entrevista com os meninos, intitulada de “Sessão da confissão”. Como o próprio nome indica, o GOT7 compartilhou algumas confissões divertidas!

Os meninos nomearam Jinyoung como o membro com maior probabilidade de ir à academia duas vezes em um dia, enquanto o próprio Jinyoung disse que Jackson é assim também. Quando seus membros o encorajaram a mostrar seu exercício favorito, Jinyoung abaixou e fez algumas flexões.

Bambam confessou que ele se mudou por causa dos seus gatos, explicando que alguns dos membros são alérgicos. “Então eu comprei uma casa por causa dos meus gatos”, disse ele com uma risada.

Quando lhe pediram para mostrar a todos seus talentos ocultos, Bambam lembrou a JB que ele consegue tocar o nariz dele com a língua. Até os membros pareciam surpresos quando ele facilmente conseguiu!

Bambam, em seguida, compartilhou que o talento oculto de Jinyoung é que ele consegue “arrancar” seus olhos. Com os membros insistindo para que ele mostrasse a todos, Jinyoung disse “me desculpe, América” antes de mostrar seu truque. Ele cobriu os olhos com a mão e fez um som de estalo que fez parecer que ele tinha acabado de remover um globo ocular.

Os meninos também foram convidados a compartilhar quais alimentos ou bebidas são “prazeres que causam culpa”. Bambam disse cerveja, Yugyeom disse pizza de pepperoni e JB disse água com gás.

O GOT7 também foi convidado a mostrar seus “movimentos de dança” e se atrapalharam com seus movimentos.

Confira a entrevista abaixo!

O GOT7 se apresentou no Barclays Center, em Nova York, no dia 11 de julho, e fizeram o show seguinte na Cidade do México, em 13 de julho. A turnê mundial inclui paradas em 17 cidades no total.

 

 

Fonte: Soompi
Tradução: Jacke

Revisão: E. Caroline
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s