Entrevistas

Assista: GOT7 conversa sobre suas vidas cotidianas e zoam uns aos outros em entrevista hilariante.

a1bfb222b3fc4fbdb95735085b7f8d7b

Após um pequeno vídeo na semana passada, a entrevista completa do GOT7 com o People TV foi revelada!

Em 17 de julho (horário local), o veículo de mídia compartilhou a entrevista completa feita em Nova York.

Quando perguntaram pela primeira vez como os membros descreveriam o grupo em uma palavra, eles disseram palavras como “global”, “frio” e “divertido”, antes de Yugyeom comentar com uma risada, “pacificador”. BamBam acrescentou: “Nós trazemos paz para o Kpop.” Jackson também mencionou “selvagem”, com BamBam trazendo o apelido de“ Selvage7 ”.

Como um dos rituais que fazem antes de tocar, o Got7 falou sobre o seu grito “G-O-T-7-jjai!” Com as mãos no meio. BamBam explicou: “Nós deixamos passar nossa energia nas nossas mãos. Ela vai passar de um para o outro, nós damos um ao outro energia.” Eles fazem isso antes de cada performance e até mesmo fizeram isso antes desta entrevista.

Quando BamBam, Youngjae e Jackson se mudaram do dormitório do grupo, perguntaram aos membros se algum dia iriam sentir saudades um do outro. BamBam perguntou aos membros: “Você sentirão falta de nós?”, Ao que Yugyeom, brincando, respondeu: “Não.” Mark acrescentou: “Nós vemos vocês todos os dias!”

BamBam continuou: “Mesmo [embora] que não vivamos mais juntos, nos vemos todos os dias. Na verdade, nós também não temos tempo para ficar em casa.” Jackson também disse:“ Nós nunca estamos em casa.”

O MC mencionou Coreia, Hong Kong, Arábia Saudita, Tailândia e Los Angeles como lugares que os membros já viveram antes. Eles primeiro pareciam confusos com a forma como a Arábia Saudita foi mencionada, mas depois Yugyeom revelou silenciosamente a Mark que sua mãe o havia concebido lá.

Com algumas confusões na tradução, alguns dos membros foram levados a pensar que Yugyeom nasceu na Arábia Saudita. Embora não tenha sido traduzido para o MC, ele esclareceu aos membros que ele nasceu em Seul.

Sobre a coisa mais louca ou legal que um fã fez para chamar sua atenção, Jinyoung revelou que um fã dançou twerk na frente do ônibus em seu caminho para a entrevista. O MC, então, perguntou se eles podiam dançar, e Jackson respondeu: “Nós podemos todos dançar twerk. Nós somos o Twerk7.

Mark disse: “BamBam gosta de dançar twerk”, BamBam retrucou dizendo: “Eu não! Eu não tenho uma bunda. Eu não posso dançar twerk.”

Depois de falar sobre como eles usam as mídias sociais para se conectar com os fãs, os membros também compartilharam o que não revelariam nas mídias sociais. JB não mostraria seu quarto, porquanto pensava nele como seu espaço privado.

As respostas a seguir se transformaram em uma sessão de zoeira hilária. Yugyeom disse que não mostraria seus “verdadeiros amigos”, referindo-se a seus amigos que não são celebridades. BamBam brincou: “Você tem amigos? Parabéns!” Quando Mark respondeu que não mostraria fotos feias, Yugyeom comentou: “Mas você tem tantas!”

O GOT7 falou sobre as contas do Instagram que eles gostam de ver. BamBam gosta de contas sobre comida, enquanto JB gosta de contas sobre gatos e Youngjae gosta de contas sobre cachorros. Mark visita as contas que publicam vídeos engraçados.

Os membros também falam sobre o que gostam de fazer no seu tempo livre, quem gasta mais dinheiro com seus animais de estimação e muito mais.

Confira a entrevista completa abaixo!

 

 

 

 

Fonte: Soompi
Tradução: Puppy~

Revisão: E. Caroline
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s