Noticias, Variedades

Jun So Min fica adoravelmente tímida em frente ao GOT7 em Running Man

25786e4b1337430c9b91494859478cc2

Jun So Min estava a todo sorrisos durante a aparição surpresa do GOT7 em Running Man da SBS.

Em 16 de Setembro no episódio do show de variedade, o GOT7 apareceu como convidado e participou na missão final com o elenco. A última participação do grupo no show foi a dois anos atrás, quando eles competiram contra o elenco na estação de trem. (Mark e Jinyoung também apareceram em um episódio separado dois anos atrás para fazer a famosa receita do Mark, Mark Meal.)

Depois que o GOT7 surpreendeu o elenco ao entrar no set, a equipe de produção explicou que o grupo estaria competindo contra os membros do Running Man e que qualquer time que ganhasse dois dos três primeiros jogos venceria o desafio.

Antes de começar o jogo, Jun So Min não conseguia parar de rir e sorrir enquanto vagava pelo set. Seus companheiros membros do Running Man imediatamente notaram e começaram a fazer piada com ela. Kim Jong Kook perguntou provocando: “Então, Min, você está feliz?”, Antes de apontar: “O rosto de So Min ficou vermelho brilhante”.

A atriz timidamente respondeu, “Não é isso, mas é que essa é a minha primeira vez vendo sete convidados homens. Eu não sei para onde olhar.”

Kim Jong Kook riu: “Olhe para a câmera! O que você quer dizer com você não sabe pra onde olhar? Você pode olhar para a câmera.” Lee Kwang Soo comentou:“ Ela continua colocando o cabelo para trás [atrás das orelhas]” e Yoo Jae Suk brincou:“ Tão Min, suas orelhas estão sangrando [de puxar muito o cabelo] .

Jun-So-Min1

GOT73

O GOT7 e o elenco de Running Man passaram a competir em um jogo de salto em distância “toe”. Jackson bateu o recorde de Kim Jong Kook e o grupo foi coroado como o vencedor.

No entanto, quando Jackson e Kim Jong Kook enfrentaram novamente a competição de salto a distância, Kim Jong Kook venceu, levando Jackson a tirar a blusa e ficar de regata pra tentar pular mais uma vez. Quando Jackson conseguiu bater o recorde de Kim Jong Kook mais uma vez, Kim Jong Kook disse: “Vamos apenas dizer que você ganhou.”

 

 

 

Fonte: Soompi
Tradução: Jacke

Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s