Variedades

GOT7 é inusitadamente honesto sobre brigas passadas entre os membros

5373240a3c22466ca2a2c3011eb7401f.jpeg

No último episódio do Yoo Hee Yeol’s Sketchbook, os membros do GOT7 não tiveram medo de admitir que às vezes brigavam uns com os outros!

Durante a transmissão do dia 29 de Setembro, o GOT7 fez sua primeira aparição no talk show de música da KBS. Enquanto entrevistava os membros, o apresentador Yoo Hee Yeol mencionou que eles impressionaram os roteiristas do programa com uma honestidade inesperada.

Ele comentou, “Uma das perguntas que fazemos com mais frequência aos membros dos grupos é, “Vocês já brigaram uns com os outros alguma vez?”, mas quando perguntamos isso, a maioria dos grupos responderam, “Não, nós nunca brigamos”

“Entretanto,” ele continuou rindo, “GOT7 foi extremamente honesto. Eles realmente revelaram tudo. Eles falaram sobre esse tipo de coisa bem honestamente.”

Yugyeom respondeu com confiança, “Nós brigamos tantas vezes.” Jinyoung acrescentou, “Um incidente que eu lembro foi a cerca de dois anos, eu acho, ou talvez tenha sido um ano e meio. Acho que foi em Busan. Dois dos nossos membros estavam discutindo se colocavam o colchão na vertical ou na horizontal, e escalou até o ponto de um agarrar o outro pelo colarinho.” Jackson entrou na conversa, “Foi uma briga bem grande.”

JB-Jinyoung

Quando Yoo Hee Yeol expressou sua confusão em como a posição de um colchão poderia ser motivo de discórdia, JB explicou, “A questão é, se você coloca na vertical, você consegue se deitar mais confortavelmente, mas menos membros conseguem se deitar. Mas se colocar na horizontal, então mais membros conseguem se deitar, mesmo se as pernas tocarem o chão. Foi por isso que acabamos discordando.”

Yugyeom e Youngjae revelaram com risadas que os dois membros envolvidos na briga foram JB e Jinyoung. Jackson comentou, “Eu estava lá. Estavam mexendo no celular  quando de repente, pareceu que estavam filmando um drama ali do meu lado.”

Jackson e Bambam depois reencenam de maneira hilária a briga, para o divertimento do público.

BamBam-Jackson

Jinyoung lembrou que no final, Jackson separou a briga e ajudou ele e o JB a se reconciliar.

Confira as apresentações do GOT7 com Lullaby e o remix de Hard Carry no Yoo Hee Yeol!

 

 

 

 

Fonte: Soompi
Tradução: May

Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s