Outros

5 artistas coreanos para se inspirar com moda masculina dessa temporada da Seul Fashion Week

Korean-Menswear_Blog-Cover-770x513

A Coreia do Sul, particularmente sua capital, Seul, tem as mais ecléticas sensações de indumentária – uma abordagem para vestir que você não pode colocar em uma caixa. Essa atitude de estilo é um testemunho do grande amor e da perspectiva refrescante da cidade para a moda, na qual todos a aclamam – não importando as crianças até os septuagenários. Com a Seul Fashion Week começando ontem, com certeza estaremos vendo muitos conjuntos experimentais na pista e na rua.

Para os sul-coreanos, tudo se resume a fazer uma declaração. Diferente do sartorialismo multifacetado, outra parte em expansão de sua cultura é a cena musical – um foco de talento que está no radar de todos, incluindo o Ocidente. Não apenas a ascensão do K-pop; é também o surgimento dos produtores e rappers, que não só são auto-suficientes, mas também a sua arte não para com a música. Alguns desses virtuosos sonoros estão na moda – vistos regularmente na semana da moda ou reconhecidos pelas publicações de moda por seu talento de vestiário.

Enquanto esperávamos pacientemente para ver todos os espetáculos da semana de moda, olhamos para o local do eufonista local para uma inspiração masculina séria.

Jackson Wang

Jackson-Wang

Jackson Wang não é coreano, mas você deve conhecê-lo por seu grupo coreano, GOT7, e também como artista solo comandando sua agência e marca, Team Wang. Ele correu atrás de seus sonhos e se juntou a JYP Entertainment por volta de 2010, o que alavancou sua fama na Coreia, e desde então, esse artista de Hong Kong já foi escalado pela Adidas, Fendi, e criou uma música para a campanha F Is For Fendi.

Jackson gosta de um estilo despojado e relaxado, já que ele viaja com frequência entre Coreia e China — roupa esportiva, malha estampada e camisetas, camisas de botão soltas, e roupas minimalistas são sua escolha. “Eu gosto de usar roupas simples e confortáveis sem muitos elementos chiques”, ele disse em uma entrevista ao South China Morning Post.

Apesar de trabalhar com vários designers, Jackson gosta mais de simplicidade do que de tendências.

 

 

Fonte: Status
Tradução: May

Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s