Noticias

Chinatimes

20181022004056

“A mão por trás da produção de estrelas”, Chen Zeshan, produz a carreira de Wang Jia Er.

Ao promover fortemente Wang Jia Er, Chen Zeshan revelou que eles fazem videochamada um com o outro no meio da noite, enquanto malham.

Wang Jia Er, de 24 anos, debutou como integrante do grupo de ídolos coreanos GOT7, há quatro anos. Sendo capaz de cantar, dançar e criar sua própria música, ele tem sido muito ativo na China, com shows de variedades. Foi anunciado hoje em Pequim que ele se juntará à ‘Canxing Cultural’ e ‘Broadcast Company’, tornando-se o primeiro artista a trabalhar com “A mão por trás da produção de estrelas”, Chen Zeshan, desde que foi nomeado vice-presidente, oito meses atrás. Chen Zeshan é o ex-CEO da Warner Music da China. Wang Jia Er disse: “Eu escolhi trabalhar com Shan ge porque ele é a pessoa que mais me compreende.”

Wang Jia Er está trabalhando simultaneamente na Coreia do Sul e na China. Seu estúdio de trabalho foi criado em junho do ano passado e os quatro singles lançados, depois de terem alcançado todas as principais posições. Ele não só foi o primeiro artista nacional chinês a alcançar o primeiro lugar na Lista Geral do iTunes e na Lista de Música Pop do iTunes, como também se tornou o primeiro chinês étnico a ganhar um Teen Choice Awards, ao vencer o Choice Next Big Thing (Artista que promete estourar). Ele também assumiu o papel de mentor em Sound of My Dream 3 (Som do Meu Sonho 3), e sua conta no Instagram atingiu 11,33 milhões de seguidores, o que faz dele o chinês mais seguido.

O vice-presidente da Canxing Culture, Chen Zeshan, tem um olho aguçado para descobrir estrelas e já produziu artistas como Jolin Tsai, Stefanie Sun, JJ Lin, Jam Hsiao e Li Ronghao famosos no passado. Desta vez, ao escolher Wang Jia Er, ele expressou que “Wang Jia Er é um dos poucos artistas jovens que podem avançar o mercado global. Nosso objetivo comum é avançar para o mercado global de mãos dadas.”

Na conferência de imprensa ele elogiou Wang Jia Er, dizendo que ele é cheio de criatividade e trabalha muito duro. Ele disse que toda vez que eles se encontravam, Wang Jia Er o fazia ouvir suas músicas primeiro, antes de ter uma conversa.

Ele também falou sobre um caso em que Wang Jia Er mandou uma mensagem para ele às 2 da manhã no meio da noite, perguntando “Ge, podemos fazer uma videochamada?” Depois que a videoconferência foi feita, ele surpreendentemente encontrou Wang Jia Er malhando enquanto conversava com ele, em vez de estar em seu quarto descansando. Ele não pôde deixar de pedir que ele descansasse, mas também reconheceu seu trabalho duro.

Wang Jia Er mencionou que ele se deparou com muitas pessoas durante este período, “Shan Ge é a pessoa que entende o que mais quero, ele sabe quais sonhos estou correndo atrás, entende o que é mais adequado para mim, como eu deveria planejar minha carreira no futuro, então tenho muita sorte de poder trabalhar com Shan ge. A cooperação entre mim e Shan ge não tem limite de tempo.”

20181022004058

 

 

 

Fonte: Jackson Wang Global
Tradução: Jacke

Revisão: E. Caroline
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s