Noticias

JYP Entertainment irá tomar medidas legais pela violação da privacidade e direitos do GOT7

7a98132d96d142e48a27deb7aba9563c.jpeg

JYP Entertainment irá tomar medidas legais para proteger a privacidade e direitos do GOT7.

No dia 8 de Novembro, a empresa disse por meio de uma declaração oficial: “Estamos continuando com a proteção legal de nossos artistas com a política de tomar ações firmes depois de revisar procedimentos legais aplicáveis contra difamação e atos violando direitos pessoais. Entretanto, ações violando a privacidade dos artistas não pararam.”

A declaração anunciou que todas as medidas legais possíveis serão tomadas sem clemência baseadas no Ato Criminal e Ato de Pequenas Causas, como encontrar informações pessoais dos artistas e suas famílias, vender ou dividir informações, contatar os artistas, compartilhar ilegalmente fotos que violem a privacidade e direitos dos artistas, e tentativas de hackear as redes sociais dos artistas.

A JYP Entertainment acrescentou, “Estamos continuamente checando as postagens, fotos, e vídeos de atos ilegais por monitoramento e pelas dicas mandadas por fãs. Se houver mais incidentes que violem a privacidade e direitos do GOT7 no futuro, por favor mandem dicas pra fan@jype.com”.

“Vamos nos esforçar ao máximo para que ações desordeiras e erradas não causem problemas não só para os artistas, mas também para muitos fãs que amam o GOT7. Obrigado.”, a declaração concluiu.

Semana passada, Youngjae do GOT7 expressou sua frustração com sasaengs que estão entrando em contato com ele continuamente.

 

 

 

 

Fonte: Soompi
Tradução: May

Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s