Outros

Os encantos sinceros do GOT7 brilham no segmento mais recente da live de Perguntas e Respostas do Twitter

1

Após o lançamento de seu novo álbum Present: You & Me no dia anterior, o GOT7 atingiu o Blueroom na noite de terça-feira do Twitter. O programa de perguntas e respostas ao vivo da gigante mídia social foi realizado em um estúdio com tema de floresta, habitado pelos icônicos pássaros azuis do Twitter.

O GOT7 chegou ao estúdio um por um ás cinco para dez minutos antes do início oficial da transmissão ao vivo às 19h, e o microstudio aconchegante logo ficou lotado com a presença e a energia dos sete companheiros de banda.

Quando eles entraram na sala, cabeças se viraram.

A chefe de parcerias de conteúdo global do Twitter Coreia, Kim Yeon-jeong, cumprimentou e levou a banda para o estúdio.

“Por favor, sintam-se confortáveis aqui”, disse ela, aconselhando: “Se você se sentir cansado demais no meio da transmissão, terá uma chance de reproduzir o videoclipe; você terá cerca de três minutos de intervalo. Lembre-se, não é uma “transmissão regular”, por isso não há pressão e apenas se divertir. “

O Got7 parecia perfeitamente à vontade, trocando brincadeiras despreocupadas com o pessoal dentro do estúdio.

Antes da chegada do septeto, a equipe do Twitter da Coreia se ocupou ao redor da sala, preparando peças como cartões de tweets, pendurando Polaroid da banda da miniatura de árvore de Natal como enfeites e montando dispositivos eletrônicos com a marca bluebird para ler tweets.

Enquanto lado do estúdio exibido no ar pode ser o mais bonito – com os membros do GOT7 sentados em frente a uma parede coberta de hera, o logotipo iluminado de passarinhos flutuando sobre suas cabeças ao fundo e uma minúscula árvore de Natal e luzes para a temporada – a exibição confortável certamente desmentia a extravagância do cenário.

Situado no alto do 41º andar de um arranha-céu no distrito de Gangnam, no sul de Seul, o escritório do Twitter na Coreia é o mais sofisticado possível – um local que combina com os superastros.

23

Foi fácil ver o amado status do GOT7 entre o público do Twitter. Risadas abafadas e risadas que cobriam a boca irromperam constantemente do pessoal por trás da câmera.

Quando a transmissão ao vivo chegou ao prometido intervalo de três minutos, enquanto o videoclipe da nova música Miracle tocava, o grupo estava ocupado procurando tweets, fascinado pelo rápido fluxo de novas mensagens.

“Eu estava procurando por Got7, por que estou recebendo todas essas coisas aleatórias?”, Yugyeom perguntou em voz alta.

Quando Kim anunciou ao grupo que a transmissão havia atingido 300.000 espectadores, o GOT7 explodiu em um coro de “wows”, genuinamente surpreso. “Eu não sei o que poderíamos ter feito para que tantas pessoas nos observassem”, disse JB.

Cerca de uma hora depois da transmissão, o grupo deixou para Youngjae encerrar as coisas com os comentários finais.

Um dos cérebros por trás do evento de assinatura do Twitter Coreia, Kim passou a transmissão de uma hora assistindo o programa como o maestro de uma orquestra que se desenrolava.

“Eu não posso acreditar que uma hora passou tão rápido”, disse ela, pedindo que a banda ficasse até que a terceira exibição do videoclipe terminasse. “Mas não estamos tirando a ‘pausa do videoclipe’ com muita frequência?”, A banda retrucou em tom de brincadeira. “Bem, não podemos dizer não a isso.”

Naturalmente, nenhuma reunião pode ser realmente completa antes das fotos obrigatórias do grupo. Funcionários do Twitter e GOT7 posaram para selfies para comemorar a noite. A banda finalmente saiu do estúdio com arcos educados.

De acordo com as estatísticas do Twitter, o segmento Blueroom de 4 de dezembro do GOT7 registrou 870.000 espectadores, 23.056 retweets e 28.387 curtidas no final da transmissão às 20h10 da noite.

 

 

 

 

Fonte: KpopHerald
Tradução: Grazi

Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s