Reality Show

18 momentos memoráveis que aconteceram durante o Hard Carry 2 do GOT7

Miracle do GOT7 foi lançado, e enquanto isso estamos realmente tentando dar sequência e se sobrecarregar com todas as coisas de Natal, vamos abraçar um tema não natalino e olhar para trás na bagunça mágica que foi Hard Carry 2 do GOT7. Embora possa parecer ter passado uma eternidade, na verdade não faz tanto tempo desde o lançamento da segunda temporada do reality show do GOT7, e os Ahgases saberão: foi um turbilhão de emoções.  Então, sem mais delongas, aqui estão os momentos mais memoráveis de Hard Carry 2 do GOT7.

1.O começo humilde (e inofensivo)

Tudo começou de forma inocente em Hong Kong, com os garotos sendo humildes, agradecendo aos fãs e falando sinceramente sobre sua turnê mundial e como eles estavam empolgados com a segunda temporada de Hard Carry. Eles também fizeram uma tranquila e hilária saudação de flecha que eles mal conseguiram usar. Para ser justo, eles não sabiam que ficariam tão confusos depois disso. Além disso, este é o ponto em que falamos sobre a introdução e os meninos (homens!), parecendo que possuem pelo menos metade da Coréia. Nós amamos isso!

2.YugBam apanhando. 

Vamos falar sobre esse começo inocente… Inocente? Você que pensa!

Não seria GOT7/ EXTRA7/ WEIRD7 se não apanharem na bunda em público com apenas 22 minutos do primeiro episódio. Desta vez foi YugBam, que perdeu um jogo que não foi exatamente construído em favor de BamBam. Mas toda a provação tem algo de muito educativo, sendo o ponto em que até mesmo novas audiências percebem em que estão em um passeio selvagem.

3.Assutado7

Ainda em Hong Kong, pudemos testemunhar todo mundo ficando com medo do cinema 4D, embora Youngjae tenha sido o único a admitir isso. (Nós vimos vocês apertando as mãos um do outro, JackBam!) Além disso, eles conheceram o Homem de Ferro, e Bams insistiu em ser Pantera Negra. Até agora, tudo normal (para GOT7).

Mais tarde (enquanto 2Young descansava) os outros meninos foram em uma montanha-russa, e enquanto todos tentavam manter a calma quando foi minimizada velocidade, os meninos quase estouraram os olhos quando a montanha-russa de repente foi para trás.

4.O que aconteceu no trem

No segundo episódio, os garotos basicamente reencenaram “Train to Busan”. Na tão esperada segunda parte o GOT7 faz o jogo dos zumbis que rapidamente se tornou um jogo com regras flexíveis – como em pessoas saindo do lugar em vez de se esconder na área e quase não conseguindo conter suas risadas do procurador confuso.

No meio desse jogo, enquanto perdia outro, mas também tentando fazer uma brincadeira com JB, Jackson e BamBam foram deixados para trás na plataforma de uma estação aleatória a caminho de Yangyang. 

5.Garotos da praia7

Depois de largar dois membros, o GOT5 chegou à praia para fazer aulas de surf, os Ahgase provavelmente estarão conosco quando dissermos: que vista! Até mesmo nosso menino-lontra, que não sabe nadar e ficou com medo no começo, foi ótimo! Todos, incluindo Jackson e BamBam, visivelmente se divertiram. Além disso, Mark é natural. E Jinyoung ficou incrível. Na verdade, todos eles ficaram.

Mas, por melhor que parecesse durante o surf, não importava, porque tudo terminou em dois segundos quando precisaram usar chapéus de festa em seus rostos para uma partida de futebol na praia. Isso realmente é GOT7 em poucas palavras.

6.O rapto

Lá se vai a parte civilizada desta temporada, porque no início do episódio 3, os garotos são praticamente sequestrados. Este foi o início da captura do jogo da cauda, onde os membros tinham que capturar a cauda de tecido colorido de outro membro. E embora isso pareça fácil e direto, o que se seguiu foi um jogo de caos, mentiras e traição – ou como Youngjae chamou depois, uma demonstração do “trabalho em equipe do GOT7”.

Vamos ter uma visão geral de como o jogo foi para cada membro:

7.JB é o herói que precisamos.

Bem, quem pensaria que nosso líder-nim tem algum tipo de superpoder? Enquanto tinha os olhos cobertos e era levado para o local de partida, o homem podia dizer exatamente quais locais estavam passando e que o destino final seria a antiga escola. E se você acha que ele trapaceou ou de alguma forma contou as voltas, não: ele abriu a janela, sentiu o cheiro do ar e disse que podia perceber pelo cheiro. Tipo… O que?

Durante o resto do jogo ele estava indo para o seu próprio segmento, onde ele mostrou sua antiga escola, onde começou, e mais tarde passou a mostrar sua outra escola também. Por que não, né?

8.A dualidade de Markiepooh e Dark Mark

O ponto de partida de Mark foi dentro de uma sala de PC, que ele usou e jogou algumas rodadas de um jogo – como você faria. Mas depois de descobrir quanto era  o prêmio em dinheiro, ele rapidamente mudou de ideia.

Além de precisar de um empurrão extra para entrar no jogo, Markiepooh foi quem começou a confiar em seus membros – talvez confiando demais. Ele foi pego primeiro por Youngjae e portanto, tornou-se seu servo. Mais ou menos na metade do jogo, testemunhamos a existência do Dark Mark (Mark sombrio), que trouxe planos geniais para derrubar o líder.

9.Jackson e o incidente shabu-shabu

Jackson tentou criar algumas alianças secretas com outros membros, mas acabou fracassando quando também foi pego. Foi quando as coisas começararam a dar errado.. Longa história: Youngjae abandonou Jackson enquanto comia shabu-shabu em um restaurante, fazendo Jackson acreditar que ele só foi ao banheiro. Sem pagar. O desavisado Jackson só percebeu quando o seu PD perguntou-lhe: “Não parece que está faltando algo?” Enquanto Jackson pode ser um pouco (apenas um pouco!) dramático às vezes, desta vez, ele meio que tinha o direito de ser. Pobre Jackson.

10. PD sendo fã do Jinyoung.

O ponto de partida de Jinyoung foi – por acaso – próximo a um cavalo, o que fez os Ahgases se lembrar dele como um príncipe do drama “A Lenda do Mar Azul”. Mas os Ahgases não foram os únicos impressionados pelo JYP do GOT7, porque aparentemente, o PD de edição também era muito fã! O PD continuamente comentou sobre ele e imitou sua expressão com  emojis e textos na tela. Quem poderia culpá-lo afinal?

11.O gênio Mal Youngjae surpreendendo a todos. 

A maioria das pessoas não suspeitaria que o inocente Youngjae fizesse algo obscuro, mas cara, eles estão errados. No segundo depois de obter as regras, ele criou uma rede de mentiras e pegou um membro após o outro nela. Ele pode ter ficado muito assustado quando foi sequestrado em seu ponto de partida, um ginásio de escalada, mas ele claramente compensou isso mais tarde no jogo. Nunca cometa o erro de subestimar Youngjae.

12.BamBam se apaixonando por uma raposa

O ponto de partida do BamBam foi em um zoológico. Ele estava um pouco confuso no início, mas acabou passando horas alimentando e segurando os animais do zoológico, especialmente as raposas. Ele chegou a dizer que compraria uma com o dinheiro do prêmio. Depois que tivemos que testemunhar BamBam super fofo tentando colocar uma raposa na sua casa de gato, Bams conseguiu se afastar e rapidamente voltou ao seu bom e velho eu exagerado, tentando não ser capturado pelos outros. Mas ele também acabou alimentando os esquemas duvidosos no jogo.

13.Yugyeom tirando uma soneca muito necessária

Começando em um salão de patinação, Yugyeom teve um começo bastante ativo: rondando e entretendo Mirae, o dogo. Mais tarde, é claro, ele continuou correndo e correndo por horas, dando tudo de si no jogo. Não é à toa que ele ficou tão exausto num ponto que acabou adormecendo em um café. Nós somos realmente gratos ao PD por deixá-lo dormir por um momento. Talvez seu pequeno cochilo era o ideal,, porque ele com certeza fez um grande retorno e estava muito acordado bem a tempo do grand finale.

14.O grand finale (Atenção: Se você não quer ter spoiler sobre o vencedor do jogo, por favor, pule esta!).

Depois de toda a caçada e toda a bagunça, o PD providenciou um confronto para pegar a cauda em uma área isolada. Mas justamente quando você achava que tudo estava de volta aos trilhos e que este jogo teria um final justo, JB foi vítima da equipe traição quando Jackson ofereceu a cauda de JB para Yugyeom. Jackson, Jinyoung, BamBam e Yuyeom se abraçaram de alegria enquanto JB gritava em frustração. Além disso, o pobre Youngjae estava esgotado com tudo. Que bagunça.

Então, a última pergunta é: o que aconteceu com o dinheiro do prêmio? O bom menino Yugyeom, acabou gastando metade disso com os membros da equipe para comer juntos.

15.A consolidação do B&B do Gyeom

Ser ele mesmo e ficar em uma casa por conta própria foi um dos seus desejos antes desta temporada, e parece que o PD realmente ouviu, porque era exatamente o que eles tinham. Eles conseguiram ficar em uma casa na bela paisagem, completa com uma piscina infinita.

Resumindo: parecia bem aconchegante.

Yugyeom e Jinyoung estavam encarregados da casa, apoiados por Jaebum, que não estava particularmente feliz por ter de se dirigir aos dois com honra ou conversando casualmente com ele. Ele não estava feliz com a situação geral, o que era compreensível.

16.Uma tarde com GOT7

Um após o outro, os membros chegaram à casa, alguns com entradas mais exageradas que os outros – tipo o BamBam, que entrou pela janela, porque ele é o BamBam. Junto com Coco, os meninos tiveram uma tarde mais ou menos relaxada. MarkSon se energizaram com esportes aquáticos no rio, BamBam e Youngjae relaxaram em casa, JB foi pescar (sem sucesso), e Jinyoung atuou em algum programa solo onde ele se anunciava como boyfriend material.

17.Os jogos e a bebida

Foi prenunciado por JB trazendo jogos de beber para a casa ou Yugyeom sugerindo que, quando alguém começar a beber álcool, tudo o que eles beberiam depois disso também teria que ser álcool, mas vendo os meninos se embebedando juntos em um ambiente acolhedor como este, realmente pareceu como se fôssemos parte disso. Foi hilário ver os meninos brincando e dançando ou ficando super paranóicos enquanto jogavam máfia.

Mas esse não era o único jogo da noite: quando jogavam pedra, papel e tesoura, o perdedor tinha que pular na piscina. Desnecessário dizer: sempre que isso acontece, o mundo desaba.

18.O comeback de 2JAE

Claro, JJ Project é nada menos que mágico e seu comeback foi altamente antecipado, mas todos nós conhecemos a mágica que é 2Jae. Desde que JB e Youngjae costumavam dividir um colchão em seu antigo dormitório e confundiam vários apresentadores de reality show com seus contos sobre dormir “juntos” (lê-se: próximos), esse é o motivo pelo qual os fãs de 2JAE estavam aguardando esse retorno (junto com JJ Project, claro). E logo quando achou que o GOT7 cresceu e com isso, 2Jae se distanciou, veio a reunião: quando eles faziam questão de dormir ao lado do outro na casa, levando-os a reencenaram suas posições favoritas. Tanta nostalgia.

Como você pode ver, muito aconteceu nesta temporada, e acredite ou não, esta é apenas a ponta do iceberg. Então, se você ainda não assistiu esta temporada, não deixe de acompanhar seus doidinhos favoritos!

Qual é o seu momento favorito de Hard Carry 2 do GOT7? Você também está traumatizado pelo incidente shabu-shabu? Deixe-nos saber nos comentários!

Fonte: Soompi
Tradução: Grazi
Revisão: May
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s