Outros

Jinyoung do GOT7 diz que consegue saber todos os seus segredos no pôster do seu próximo drama

O próximo drama da tvN, He is Psychometric, revelou seu pôster principal!

Uma “comédia romântica disfarçada de thriller”, He is Psychometric contará a história de amor de Yi Ahn, um jovem com poderes sobrenaturais (interpretado por Jinyoung do GOT7) e Yoon Jae In, uma jovem que fará o que for preciso para esconder seu passado doloroso (interpretada pela estrela de A-TEEN, Shin Ye Eun).

No pôster recém-lançado para o drama, Yi Ahn acena confiante para a câmera enquanto declara, “Se eu te tocar só por três segundos… eu consigo saber de tudo”. A frase se refere a habilidade de Yi Ahn de conhecer os segredos mais profundos de qualquer um que ele toca por instantaneamente ver suas lembranças mais poderosas.

Enquanto isso, Yoon Jae In olha por cima do ombro do Yi Ahn usando um uniforme de polícia, dando uma dica de sua própria história. Apesar de parecer ter tudo – aparência, inteligência, saúde e personalidade – Yoon Jae In guarda um segredo doloroso que a levou a se tornar policial.

O pôster também apresenta o promotor inexpressivo Kang Sung Mo (interpretado por Kim Kwon), que olha indiferente para a câmera, e a detetive espirituosa Eun Ji Soo (interpretada por Dasom), cuja a expressão entrega seu entusiasmo inabalável.

He is Psychometric irá estrear no dia 11 de março, às 21h30 (KST), depois da conclusão do drama histórico da tvN, The Crowned Clown.

Vocês estão animados para esse novo drama? 

Fonte: Soompi
Tradução: May
Revisão: May
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s