Noticias

Jackson Wang revela o título do próximo álbum, fala sobre a colaboração com Gucci Mane + encontro com Kevin Hart

O rapper de Hong Kong, Jackson Wang, participou do Cruz Show nos estúdios do Power 106 para falar sobre sua carreira nos Estados Unidos, a colaboração com Gucci Mane e o encontro com o comediante Kevin Hart, além de apresentar novas músicas que estão por vir ele até dançou um pouco as músicas do Chris Brown.

Já que o rapper continua a aumentar sua fanbase internacional, vindo para os EUA, o membro do GOT7 compartilhou com J Cruz e Lechero o momento em que seus pais relutaram em deixá-lo seguir sua paixão pela música. Jackson disse que queria poder compartilhar com seus fãs sua visão sobre a vida e as experiências pelas quais ele passou, nem sempre de acordo com a tradição.

Talvez, mudando a nova geração na China, mudando os pensamentos deles e também chegando ao Top 20 da Billboard. Ele continuou a esclarecer: Na verdade, não mude, mas compartilhe minha opinião sobre como e qual é a minha atitude e minha visão sobre a vida. Sabe, eu sinto que você tem que ir atrás do seu sonho. Você sabe, as pessoas apenas na escola, estudando, talvez algumas pessoas, elas nem sabem o que querem fazer da vida. Você tem que ter um sonho e  precisa ir atrás disso. Eu sei que é um grande risco e é algo desafiador para fazer, mas ainda sim você precisa fazer isso.

Vindo de uma família de esportistas olímpicos, a determinação de Wang o ajudou a direcionar seu foco para levar sua carreira musical mais a sério depois de recusar a faculdade de Stanford e decidir não seguir os passos de sua família, mas buscar as coisas em que mais acredita.

O cantor, rapper, dançarino de 24 anos de idade, e representante da marca de moda Fendi. O artista revela dizendo que as mudanças e trajetórias em sua carreira estão acontecendo naturalmente e não porque ele quer. Tornando-se um amigo oficial do Cruz Show, Wang também compartilhou que ele é um grande fã do comediante Kevin Hart e que ele deu de presente alguns itens chineses tradicionais para o comediante. Ao crescer, Jackson era um grande fã não só de Hart, mas também afirmou que sua colaboração dos sonhos seria com o cantor Omarion ou até Chris Brown.

Revelando exclusivamente para o Cruz Show o título de seu próximo projeto, Wang anunciou o título de seu álbum, Journey To The West, que deve ser lançado no final deste ano. O rapper tem muitas músicas novas que seus fãs podem esperar nos próximos meses.

Veja a entrevista completa abaixo e veja Jackson Wang exibindo seus movimentos de dança com um break dance, e ainda Cruz Show e Lechero ensinando-lhe algumas novas palavras em espanhol e muito mais.

Fonte: Power106
Tradução: Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s