Outros

#JACKconheceGOT7: Jack Dorsey e Biz Stone, co-fundadores do Twitter, conhecem o GOT7.

Os co-fundadores do Twitter, Jack Dorsey (@jack) e Biz Stone (@biz), fizeram uma parada na Coreia do Sul e se juntaram ao grupo de k-pop aclamado mundialmente, GOT7 (@GOT7official), para uma muito especial sessão de #TwitterBlueroom. Foi a primeira vez que eles conheceram um grupo de kpop pessoalmente. Fãs de kpop em todo o mundo sempre se voltaram para o Twitter para saber o que estava acontecendo com seus idols favoritos e falar sobre #KpopTwitter e, esta live de Q&A com Jack, Biz e GOT7, não foi exceção – tendo mais 1,1 milhões de visualizações!

Durante esse #TwitterBlueroom, os membros do GOT7, Mark Tuan (@mtuan93), BamBam (@BamBam1A) e YoungJae (@GOT7YJ_Ars_Vita) sentaram-se com Jack e Biz para discutir o poder da comunidade #KpopTwitter. Os membros começaram a sessão com a introdução de seus “novos membros”, se referindo a Jack e Biz como “Jack-Jack” e “Biz-Ness” respectivamente. Rindo dos apelidos recém-dados, Jack sugeriu que eles poderiam começar seu próprio grupo de K-pop chamado “The Birds”* Os Pássaros. 

Durante a transmissão ao vivo, que durou aproximadamente 30 minutos, Jack, Biz e os membros do GOT7 responderam à perguntas dos fãs que foram postadas com a hashtag #JACKmeetsGOT7 – a discussão incluiu as experiências de Jack e Biz na Coreia, como o Twitter é uma ótima plataforma para o GOT7 interagir com seus fãs de modo mais pessoal e o que cada um deles faria se tivessem duas semanas livres para fazer o que quisessem.

A divertida sessão também incluiu uma batalha de rap freestyle improvisada entre Biz e BamBam sobre o Twitter. Enquanto isso, Jack apreciava o significado das palavras de um dos top hits do GOT7, Hard Carry – um termo dos jogos usado para descrever o papel de um jogador que é atribuído à expectativa de levar o time à vitória – o que impressionou os membros do GOT7. Biz, então, compartilhou que durante uma entrevista de imprensa anterior, quando um jornalista perguntou como ele administra com sucesso duas empresas ao mesmo tempo, Jack respondeu com “hard carry”.

O GOT7 presenteou Jack e Biz com lightstick e bonecos do grupo.  Os Ahgasaes (lightstick) do grupo tem um formato de pássaro, o que é uma grande coincidência já que o logo do Twitter é um pássaro também!

As estrelas coreanas também receberam presentes do Twitter de Jack e Biz e o grupo expressou sua gratidão no Twitter.

A sessão terminou com um pedido especial de Jack Dorsey, que queria que os membros do GOT7 coreografassem a dança Bird Flap, um movimento que aparentemente seria usado em outros escritórios do Twitter. Os membros do GOT7, então, improvisaram um um passo da sua musica “Fly”, e ensinaram o passo à Jack e Biz.

Uma nova amizade se formou naquela tarde, e Tweets celebrando o encontro de Jack e Biz com os membros do GOT7 foram compartilhados entre o fandom do GOT7, IGOT7, durante a noite.

Os fãs que perderam esse excitante #TwitterBlueroom – ou que simplesmente desejam rever a sessão – podem assistir a gravação da live pelo Twitter oficial do GOT7 (@GOT7Official), ou procurar Tweets relacionados abaixo no Twitter Moments.

Fonte: Twitter
Tradução: MariArs
Revisão: Forterisa
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s