Jackson mostrou quão altruísta ele é.
Jackson Wang de Got7 entrou com uma ação através da Empresa Pequim Xingquan Law contra um anti-fã que constantemente insultou e difamou ele em sua página Weibo, Zhang__Xuan.
As declarações feitas foram descritas como “extremamente maliciosas, imundas e contendo comentários depreciativos a personalidade de [Jackson]”.
O caso foi ouvido no Tribunal Popular de Pequim Haidian em 16 de março e o tribunal concluiu que:
Nas numerosas postagens no Weibo feitas pelo acusado, o réu usou linguagem vulgar e cruel para insultar o acusador. Declarações como “pró-independência de Hong Kong” são difamações e são suficientes para diminuir a avaliação do público feita de [Jackson]
– Tribunal Popular de Pequim Haidian
Também foi decidido que:
Apoiamos o pedido do acusador para que o réu peça desculpa e indenize perdas e problemas emocionais. Portanto, o tribunal decidiu que Zhang__Xuan deve fazer um pedido de desculpas por escrito através da conta do Weibo, fixando o pedido na página inicial da conta, e compensar [Jackson] por perdas financeiras e perdas por danos emocionais num total de [$ 9000].
– Tribunal Popular de Pequim Haidian
Depois que ele ouviu o veredito do caso, Jackson decidiu doar toda a quantia para a caridade! O processo foi apenas para proteger sua reputação, ele não se importava com o ganho monetário.
Fonte: Koreaboo
Tradução: Puppy~
Revisão: Forterisa
Não reproduzir sem os devidos créditos!