Noticias

O escritório de advocacia que representou Wang Jiaer, venceu a disputa em direito à reputação do cantor

skrmbillede-2019-02-20-kl-195256png.jpg

No dia 16 de Março de 2019, o escritório de advocacia Beijin Xingquan, em nome do cantor Wang Jiaer, venceu a disputa em direito à reputação do cantor Wang Jiaer.

Entre Maio e Junho de 2018, o internauta Zhang_Xuan realizou mais de 10 posts no weibo na conta 银河舰队小组长 (agora mudada para 龙虎帮小猪长) onde insultou e difamou o Sr. Wang Jiaer, incluindo declarações como “ser pró independência de Hong Kong”, etc (não traduzido devido a palavrões). O contexto de alguns posts envolvidos no caso são extremamente maliciosos, sujos e contém sentimentos depreciativos óbvios ao caráter de uma pessoa. Para proteger seus direitos legítimos e interesses, o Sr. Wang Jiaer instruiu a nossa firma de advocacia a entrar com uma ação contra o internauta Zhang_Xuan no Tribunal do Povo em Beijin Haidian.

Na manhã de 16 de Março de 2019, o caso foi ouvido no Tribunal do Povo em Beijin Haidian.

Após ouvir o caso, o Tribunal do Povo em Beijing Haidian acredita que:

1. Nos numerosos posts realizados pelo réu Zhang_Xuan, foi constatado que ele utilizou linguagem vulgar e cruel para insultar o acusador Wang Jiaer, declarações como “ser pró independência de Hong Kong” é considerado difamação e é suficiente para diminuir o valor do acusador Wang Jiaer perante a sociedade.

2. É favorável ao requerimento do acusador de que o réu Zhang_Xuan se desculpe e compense pelas perdas e danos emocionais sofrido. Assim sendo, a corte decidiu que o réu Zhang_Xuan deve fazer um pedido de desculpa por escrito, através da conta no Weibo implicada, em uma posição óbvia na página inicial da conta e compensar o acusador Wang Jiaer por perdas financeiras e dano emocional sofrido com o total de 60,000 renminbi.

O escritório de advocacia lembra a todos os internautas que: a dignidade humana de todos os cidadãos é protegida pela lei, os internautas devem obedecer a lei ao fazer posts na internet, você está proibido de usar meios difamatórios ou de difamação para prejudicar a reputação de um cidadão, ou estará sujeito a assumir responsabilidades legais.

Escritório de advocacia Beijin Xingquan

1 de Abril de 2019.

 

PS: Ao receber o julgamento civil deste caso, o Sr. Wang Jiaer expressou que ele estará doando toda a compensação à caridade. O escritório de advocacia acompanhará de perto a eficácia e a implementação do julgamento civil, e fará avançar as questões de doações do Sr. Wang Jiaer.

 

Cr Trad. Kr-Eng: JacksonWGlobal

Trad. Eng-PT: ELOGOT7

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s