Entrevistas

Jinyoung comenta sobre os membros do GOT7 zoando e apoiando ele durante o projeto de He is Psycometric

Durante as entrevistas com diversos veículos da mídia em 03 de maio, Jinyoung do GOT7 falou sobre o apoio que recebeu de seus membros durante o dorama He is Psycometric.

Jinyoung disse que os membros do GOT7 mandaram carros de café para o local das filmagens do dorama e acrescentou, “Os membros assistiram [o dorama]. Eles mandaram fotos das cenas e perguntaram ‘Por que você está fazendo isso?’. Eles me importunaram bastante, mas sempre fizeram isso após assistir, então eu fico grato por eles terem assistido.” Ele contou, “Eles até me mandaram fotos das cenas dos beijos. Eu respondi, ‘Obrigado pelo seu interesse,’ com um emoji sorrindo.”

Ele comentou, “JB e Yugyeom foram os que mais brincaram sobre isso. Eles são as duas pessoas que cantaram a OST. Aqueles dois foram os que mais me importunaram.”

Sobre JB e Yugyeom cantarem Take como trilha sonora para o dorama, Jinyoung revelou, “Eu não sabia que eles tinham feito isso no começo. Quando a OST tocou no final [do episódio], eu pensei que as vozes eram muito parecidas com as dos nossos membros. Eu fiquei muito surpreso quando vi Jus2 escrito nos créditos.”

Eles continuou, “Isso foi muito incrível. Me deu a sensação de que eles estavam fazendo algo junto comigo ao cantarem para o dorama que eu estava participando, então foi divertido e me deixou orgulhoso.”

No dorama, o personagem do Jinyoung, Yi Ahn, tem poderes psicométricos os quais permitem que ele leia os segredos das pessoas. Quando perguntado em quem ele gostaria de usar esses poderes, Jinyoung escolheu os próprios membros do GOT7 e explicou, “Os membros são as pessoas que eu mais conheço, porém às vezes eu não sei o que eles estão pensando. Eu imagino que tipo de pensamentos eles possuem quando não estou por perto. Minha curiosidade é maior com o Yugyeom e o Bambam.”

Jinyoung também compartilhou, “A personalidade de Yi Ahn era bem brilhante no começo do dorama, então eu utilizei eles [Yugyeom e Bambam] na época. Eu não sou tão animado quanto eles, então pensei ‘Como eles podem ser tão vibrantes?’ Se eu pudesse usar psicometria neles, eu gostaria de ver como esses dois conseguem ser espíritos tão livres.”

Fonte: Soompi
Tradução: Izzy
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s