Outros

Jinyoung do GOT7 fala sobre a cena do beijo com Shin Ye Eun, a química entre os colegas de elenco de He is Psychometric, e mais

Jinyoung do GOT7 compartilhou algumas histórias que aconteceram nos bastidores de He is Psycometric do tvN!

Em 3 de maio, Jinyoung se sentou para uma entrevista e falou sobre a sua experiência de atuação em He is Psycometric e a química com os seus colegas de elenco.

Jinyoung trabalhou junto com sua companheira de agência Shin Ye Eun no dorama, no qual os dois ganharam o apelido de “Casal Doce” e receberam muito amor dos telespectadores pela sua química doce.

Jinyoung disse, “Foi a primeira vez que nós dois participamos em um dorama de longa duração, e isso nos permitiu incentivar um ao outro a trabalhar duro. Nós praticamos muito. Por sermos da mesma agência, tivemos a oportunidade de usar as salas de prática juntos. Nós tiramos dúvidas um com o outro quando elas surgiram e compartilhamos nossas ideias, o que nos ajudou a trabalhar melhor como co-protagonistas.”

O membro do GOT7 também dividiu alguns comentários sobre a sua primeira cena de beijo com Shin Ye Eun. Ele disse, “Eu fui repreendido pelo diretor. Ele me disse que eu estava sendo desajeitado, então eu tive que fazer exatamente como o diretor me disse para fazer. É por isso que a cena ficou boa, eu acredito.”

Quando perguntaram sobre a reação de seus fãs à cena do beijo, Jinyoung respondeu, “Os meus fãs sabem que é só trabalho. A cena do beijo pode ter afetado alguns fãs, mas eu acho que eles também entendem que isso é apenas parte do drama. Isso me fez trabalhar ainda mais duro, para que eu não desapontasse os meus fãs em outros aspectos do dorama.”

Jinyoung também demonstrou a sua gratidão para com Kim Kwon. Ele declarou, “Ele é gentil, e como um ator sênior, ele esperou pacientemente por mim sempre que eu tive problemas [com a minha atuação]. Eu já o agradeci por ser atencioso comigo, mas gostaria de agradecê-lo mais uma vez.”

Jinyoung concluiu a entrevista ao compartilhar os seus objetivos para o futuro. Ele disse, “Como eu já mencionei antes, eu gostaria de mostrar uma melhoria no meu próximo projeto nas coisas que não foram manejadas tranquilamente dessa vez. Eu gostaria de aprimorar as coisas que me faltaram em um dorama para o próximo e continuar fazendo isso para cada dorama.”

Fonte: Soompi
Tradução: Izzy
Revisão:  Nicoly
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s