Entrevistas

Exclusiva: Jus2 do GOT7 esbanja confiança e sensualidade no showcase de Focus em Singapura

A última sub-unit do GOT7, Jus2, fez o seu debut com o mini álbum FOCUS e embarcou em uma turnê de showcases em sete cidades. Depois de visitar Macau, Tóquio, Taipei, Osaka, Jakarta, e Bangkok, Jus2 encerrou a sua turnê de um mês com o Showcase FOCUS em Singapura no ZEPP @ BIGBOX em 4 de maio.

Ahgases (fãs do GOT7) caíram pelos vocais sensuais e movimentos de dança do Jus2 enquanto eles faziam a sua apresentação de abertura com Long Black e Drunk on You. Logo depois, Mark do GOT7 apareceu no palco e deixou os Ahgases ainda mais empolgados quando se apresentou como MC especial para a tarde. A conversa foi separada em quatro diferentes segmentos com cada um focando no Jus2, Yugyeom, JB, e nos fãs, respectivamente.

O Jus2 começou com uma breve introdução do seu mini álbum e como ele tentaram um gênero diferente com uma música mais elegante e sensual, em comparação com os sucessos animados deles com o GOT7. Mark comentou que ele estava assistindo do backstage a apresentação deles e que ele sentiu que era realmente sexy. JB exclamou, “Eu já sei. Porque eu sou quente. Eu sou sexy”, iniciando a entrevista com uma observação selvagem.

No próximo segmento, Yugyeom e JB tinham que responder perguntas pessoais sobre um ao outro, e a pessoa com a menor quantidade de respostas corretas teria que fazer uma dança sexy e uma dança fofa. Em uma das perguntas, JB teve que  adivinhar se o Yugyeom molhava a escova de dentes antes ou depois de colocar a pasta de dentes nela. JB escolheu a segunda opção e respondeu a questão corretamente. Quando lhe foi perguntado o mesmo, JB explicou que ele não faz nenhum dos dois já que ele normalmente escova os dentes no banho, e a escova de dentes estaria molhada desde o momento que ele entrou no chuveiro. Percebendo o que disse, JB falou para os Ahgases não imaginarem isso. Mark deixou a plateia louça quando disse, “Já que é o último show, vamos todos imaginar o JB no chuveiro”, e JB arrancou o microfone de sua mão.

O jogo terminou empatado e a dupla fez Mark decidir qual seria a forma de quebrar o empate. Mark sugeriu um jogo de pedra-papel-tesoura, e o vencedor de três das cinco rodadas faria a punição. JB venceu três rodadas consecutivas e teve que fazer a dança sexy e a dança fofa, fazendo jus à sua reputação como “sexy”.

O último segmento foi o favorito dos Ahgases já que fãs foram escolhidos aleatoriamente para um disputa de encaradas por 30 segundos com o Jus2. Yugyeom ficou vermelho de vergonha no meio do jogo e perdeu, enquanto JB teve que participar duas vezes porque seus membros não conseguiam identificar se os olhos dele estavam fechados ou abertos. Yugyeom, sendo ele mesmo, descaradamente sugeriu que Mark participasse com os Ahgases também. As orelhas do Mark se tornaram vermelhas, e ele perdeu assim que o jogo começou. Como o segmento de conversa veio ao fim, foi também hora do MC especial, Mark, dizer adeus. Ele mencionou que o GOT7 vai retornar logo para ver os Ahgases de Singapura, se referindo ao teaser que foi lançado recentemente. 

Jus2 continuou o seu showcase com uma apresentação mais lenta intitulada Touch, seguida das apresentações do JB e do Yugyeom de suas músicas solo Sunrise e From Now do último álbum do GOT7 Present: YOU. Jus2 concluiu o seu showcase com Senses e a música título Focus on Me.

A apresentação encore deles começou com Love Talk, e assim que JB estava prestes a dar seu discurso de encerramento, um vídeo surpresa dos fãs, preparado pelos Ahgases de Singapura, surgiu. Yugyeom ficou agradecido e comentou, “Nós recebemos um presente de vocês novamente, muito obrigado”. JB complementou, “No vídeo, vocês mencionaram que sentiam muito por estarem constantemente recebendo e não dando. Na verdade, nós somos aqueles que estão sempre recebendo.  Vocês são a razão de estarmos onde estamos hoje e tornam tudo ainda mais significativo para nós sempre que lançamos um álbum. Nós esperamos tornar as coisas mais significativas para vocês e também aliviar os seus estresses através das nossas músicas, álbuns e apresentações.”

Jus2 continuou levando a casa abaixo com os sucessos do GOT7, Hard Carry e Never Ever, e a tarde terminou com todos de pé assim que Mark se juntou novamente à dupla para apresentar Go Higher.

Jus2 mostrou a sua maturidade através de um gênero musical diferente, mas as suas artimanhas de sempre não deixaram de aparecer mesmo durante a turnê de showcases Focus. Parabéns à dupla em encerrar a turnê de showcases com sucesso, e nós mal podemos esperar para vê-los com os outros membros do GOT7 em breve no seu comeback!

Fonte: Soompi
Tradução: Izzy
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s