Entrevistas

SIZE Maio de 2019 – O garoto de cabelos prata – Mark Tuan

P: Olá, Mark. Nós estamos felizes por poder trabalhar contigo para a edição de Maio. Por favor, diga as fãs o que você está fazendo atualmente.

Mark: A agenda em si está lotada atualmente, além das minhas atividades solo, eu sou o apresentador especial da JUS2 Premiere Showcase Tour e nós estamos preparando o próximo álbum. Por favor, nos apoiem!

P: Nós soubemos que você esteve no Youku’s All For One, você recebeu boas respostas e, além disso, foi convidado como um mentor especial. Você gostaria de poder continuar encontrando-os dessa maneira (como mentor) daqui em diante?

Mark: Eu acho que desde que eu possa encontrar os Ahgases com mais frequência, não importa como ou onde, está tudo bem para mim.

P: Se você não fosse cantor, em que profissão você estaria agora?

Mark: Eu estaria estudando apropriadamente para poder melhorar e então poder aproveitar a vida.

P: Anteriormente, você fez uma colaboração com a marca de roupa, Mark Tuan x Represent. O que te fez ter a ideia de fazer uma colaboração com uma marca de roupa?

Mark: Eu achei que seria uma ótima oportunidade. Inicialmente meu amigo apenas mencionou isso brevemente para mim, ele disse que tinha uma oportunidade como essa e pediu minha opinião. E como eu tenho um relativo interesse por roupas, design e moda, essa colaboração foi naturalmente possível. E eu sou uma pessoa que se veste confortavelmente durante o dia-a-dia, sou algo com minhas próprias ideias (sobre roupas).

P: Você é alguém que é muito diferente no trabalho e na vida pessoal? Em termos de personalidade, estilo e pensamentos.

Mark: Existem momentos assim. No dia-a-dia eu sou alguém quieto, que procura por uma vida simples e confortável. Mas no trabalho, sou uma pessoa profissional que dá tudo de mim para me concentrar no que estou fazendo. Quando é preciso, quando estou na frente de uma audiência ou no palco, eu vou vestir algo mais chamativo, exagerado. Mas no dia-a-dia eu estou bem desde que eu esteja vestindo algo confortável.

P: Através da suas mídias sociais, nós percebemos que você realmente presta atenção nas últimas tendências. Você pode compartilhar conosco suas ideias sobre moda? No futuro, você pensa em se arriscar mais na indústria da moda? Ou colaborar com alguma outra marca de roupas?

Mark: Além do Mark Tuan x Represent que eu já mencionei anteriormente, eu tenho interesse por moda. As pessoas sempre usam roupas que lhes agrada, que combina com elas, parece ser algo pequeno mas é o conceito de moda de cada um. Eu sinto que o conceito de moda de cada um em relação ao que vestem e seu estilo está relacionado à sua personalidade. Se é uma pessoa que gosta de se desafiar, se aventurar, então é alguém que pode acabar vestindo algo mais estiloso ou fazer uma combinação de cores mais arriscada. Se você é uma pessoa quieta, pode acabar escolhendo algo mais simples, com cores neutras. Se tiver alguma oportunidade no futuro, tentarei o meu melhor para colaborar.

P: Nós sabemos que você faz alguns Mukbangs¹ também. Normalmente você pesquisa sobre comida? Qual sua comida chinesa favorita?

Mark: Atualmente eu tenho estado interessado em vários tipos de comida. Mas eu sou alguém que se acha que algo é muito trabalhoso, eu não vou sair do meu caminho para comer algo, é o meu estilo. Eu amo comida asiática, tipo chinesa, coreana, tailandesa, japonesa. Desde que tenha arroz, eu vou gostar bastante (risos)

¹: Vídeos em que você se filma comendo e conversa com os telespectadores.

P: Quais são seus planos para o futuro? Tem algo que você gostaria de dizer para os fãs?

Mark: Para poder me comunicar melhor com os fãs quando nos encontrarmos, eu irei estudar ainda mais para aprender a ler e falar chinês. Espero que tenham mais atividades no futuro e eu possa expandir minha carreira na China, para que assim eu possa encontrar os Ahgases~ E como GOT7, nós 7 vamos definitivamente fazer um comeback~ Não importa quais sejam as dificuldades que a gente vá encontrar, como uma família, iremos nos esforçar juntos e enfrentar qualquer tipo de desafio juntos! Eu irei me esforçar em tudo o que eu fizer! Eu queria dizer aos Ahgases que estão esperando por tanto tempo, eu vou voltar para a China em breve, então por favor esperem pelo nosso encontro!

Fonte:♡⁷ 𝚜𝚎𝚟𝚎𝚗 𝚐𝚎𝚖𝚜 𝚒𝚗 𝚕𝚒𝚏𝚎 ⌮
Tradução: Gabi
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s