Outros

Shin Ye Eun fala sobre aprender a dançar com Jinyoung, a primeira cena de beijo e mais

No dia 7 de Maio, a atriz Shin Ye Eun deu uma entrevista para falar sobre o fim de seu drama He Is Psychometric.

Em um ponto da entrevista, ela disse que aprendeu a dançar com cada colegas de cena idol que teve. “Eu normalmente gosto de dançar,” ela disse. “Cada um de meus colegas de cena me ensinaram uma dança. Em A-Teen foi Naeun do APRIL. Dessa vez, Jinyoung do GOT7 me ensinou. Se eu estiver praticando o que aprendi, ele irá me guiar e dizer para dançar de determinada maneira.”

Shin Ye Eun já mostrou suas danças em Happy Together, onde ela dançou Likey do Twice e DDU-DU DDU-DU do Blackpink. Ela disse “Eu ainda estou aprendendo Likey do Twice. Eu só sei o refrão.”

Ela completou com uma risada, “Eu descobri graças aos telespectadores de Happy Together que eu não sei dançar. Quando eu era trainee, eu aprendi a dançar, mas ninguém me disse que eu não conseguia. Eu irei treinar mais para poder mostrar algo melhor da próxima vez. Vou treinar bastante. Atualmente eu danço sempre que a música começa a tocar.”

Shin Ye Eun e Jinyoung são da mesma agência, JYP Entertainment, mas esse drama foi a primeira vez que se encontraram. Ela disse “No início, nós não nos conhecíamos e foi muito estranho.”

Ela disse ainda que ser da mesma agência ajudou nos ensaios, apesar de nenhum deles ter muita experiência com cenas de beijo. “Nós ensaiamos vendo vídeos, mas continuávamos sendo chamados a atenção por parecermos tensos. Eventualmente, nós fomos filmar enquanto monitorávamos cada tomada. Sempre que eu olhava nos olhos do Jinyoung ele dizia, ‘Nós vamos conseguir fazer isso. Vamos fazer isso’, mas o diretor continuava nos mandando refazer. Nós filmamos várias tomadas.”

Shin Ye Eun também disse que ela conseguiu a licença para dirigir motocicletas especialmente para o programa. Ela disse “Eu tive que conseguir a licença rápido” e adicionou timidamente, “Consegui uma pontuação perfeita”. E continuou, “Foi a primeira vez que eu subi em uma motocicleta. Eu treinei com meu empresário e até treinei colocando uma câmera na frente da moto.”

Fonte:Soompi
Tradução: Gabi
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s