Outros

GOT7 revela porque eles não têm medo do “Azar de 7 anos”

Nota: O “Azar de 7 anos” (7-year Jinx) é um termo para um “mito” no K-pop que diz que a maioria dos grupos acabam quando completam sete anos juntos.

Em uma entrevista que ocorreu antes de seu comeback com SPINNING TOP: BETWEEN SECURITY & INSECURITY, o GOT7 compartilhou seus pensamentos sobre o futuro do grupo.

Em particular, eles foram perguntados sobre o “azar de 7 anos”, que se refere ao fato de que a maioria dos grupos se separa ao final de seus contratos de sete anos. O GOT7 debutou em 2014, o que significa que as renegociações de contratos provavelmente começarão a ocorrer no próximo ano, se não antes.

JB disse: “É verdade que não temos muito tempo em nossos contratos, mas compartilhamos a mesma opinião. Iremos continuar como sete membros. ”

Jinyoung acrescentou: “As pessoas chamam de ‘azar de 7 anos’, mas acho que os tempos mudaram. Têm muito seniores que ultrapassaram a marca de 7 anos. Como temos seniores que promovem há muito tempo juntos, nunca pensamos: “Vamos seguir caminhos separados depois de 7 anos?”

Mark disse: “No passado, conversamos muito sobre permanecermos em sete membros. Acho que nos tornamos mais conscientes disso depois que as pessoas começaram a perguntar: “Vocês não deveriam renovar seus contratos?”

JB concluiu: “Acho que todos nós reconhecemos que seria difícil para nós promovermos completamente sozinhos sem os outros membros. É por isso que vamos continuar protegendo a existência do GOT7″.

O GOT7 lançou o MV de ECLIPSE em 20 de Maio às 6 p.m. KST.

Fonte: Soompi
Tradução: Jacke
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s