Noticias

Assista Jackson Wang transcender a morte em 100 Ways

O novo single do rapper chinês é uma faixa deep house sobre um amor perdido.

Screen-Shot-2020-03-20-at-10.25.37-am-960x544

O rapper e cantor chinês Jackson Wang retorna como um guerreiro no vídeo de tirar o fôlego para seu mais novo single 100 Ways. A canção veio logo após seu álbum de 2019, Mirrors.

O vídeo para 100 Ways se passa na China antiga e começa com um grupo de quatro soldados realizando um misterioso ritual ao redor de um túmulo no meio de uma floresta escura. Após concluído, o “feitiço” ressuscita Wang, um rei morto. Os soldados o ajudam a montar sua armadura antes de embarcarem em uma jornada através da floresta até um segundo túmulo embaixo de uma bela árvore; Wang realiza o misterioso ritual dessa vez e ressuscita seu amor a muito tempo perdido. O casal flutua através de uma bela coreografia, felizes de finalmente poderem estar juntos, antes de voltarem juntos para um único túmulo. O elemento mais poderoso do vídeo é a iluminação, que muda de maneira a adicionar mágica e mistério à história inteira.

100 Ways mantém seu instrumental mínimo, mas complexo, misturando deep house com um misterioso som de flautas, sintetizador e trap. Na letra, Wang expressa que ele quer ser o único para seu amor, prometendo dar carinho o máximo possível; “É a última chamada/ Mas se você estiver pronta, eu darei tudo de mim/ Por você, por você/ … Você poderia me amar da mesma maneira/ Me diga o que te faz ficar/ Existem cem maneiras de deixar seu amor/ eu não irei esperar nem mais um minuto/ 100 maneiras de deixar/ Mas eu sou o único que você precisa.

Fonte: Rolling Stones
Trad.: Gabi

Não compartilhar sem os devidos créditos!

Um comentário em “Assista Jackson Wang transcender a morte em 100 Ways”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s