Noticias

Jackson Wang dá o pontapé inicial de seu segundo álbum com 100 Ways

Jackson Wang se levantou… literalmente. O cantor/rapper nascido em Hong Kong lançou seu novo single solo, 100 Ways e seu vídeo clipe cinemático.

O visual oficial, dirigido por Daniel Cloud Campos, demonstrou um pouco da cultura tradicional Chinesa e começa com um grupo de soldados em uma floresta, que realizam um ritual para fazer com que Jackson levante-se de seu túmulo. Então eles o equipam com armaduras conforme viajam pela floresta até outro túmulo — o de seu a muito tempo perdido amor. Ao lado dos soldados, ele faz um ritual que a faz levantar dos mortos.

Apenas para mostrar quão poderoso o amor pode ser! Em fato, em um post em suas mídias sociais depois do lançamento do vídeo, Jackson disse “o amor perfeito vence todos os medos!”

Na canção digna de ser dançada 100 Ways, Wang canta no refrão, “Existem cem maneiras de deixar seu amor/ eu não irei esperar nem mais um minuto/ 100 maneiras de deixar/ Mas eu sou o único que você precisa.”

100 Ways dá o pontapé inicial do segundo álbum solo do integrante do GOT7, e ele explicou a Billboard em uma entrevista sobre a sua nova canção, “Assim como eu amo aprender sobre outras culturas, amo compartilhar a minha própria cultura. Eu sempre digo ‘Eu sou Jackson Wang da China’ e eu quero que as pessoas saibam mais sobre a cultura em nosso mundo. É por isso que eu escolhi expressar todo esse conceito em uma história de amor antigo da China. Eu sou esse personagem que tem esse amor, mas não podíamos ficar juntos na minha primeira vida. Ele supera o tempo e a vida para a encontrar novamente e dizer a ela as letras, ‘Eu sou o único que você precisa’, o quanto ela significa para ele e que ele precisa saber se ela sente o mesmo.”

Confira acima o vídeo clipe de 100 Ways de Jackson Wang.

Fonte: iHeartRadio
Trad.: Gabi

Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s