Outros

Como JYPE maltratou as estrelas mundiais GOT7

GOT7 é um famoso grupo Kpop que estreou com a JYPE, desde as primeiras atividades, eles têm recebido muita atenção globalmente devido aos seus talentos.

Com o tempo, eles se tornaram mais populares e tiveram grandes conquistas. Porém, eles nunca alcançaram seu potencial e foram limitados por sua própria empresa. Infelizmente, JYPE os maltratou repetidamente.

JB, que é um grande produtor e compositor, certa vez disse que J.Y.Park rejeitou sua música e ele nem a ouviu por 5 segundos!

Durante uma de suas transmissões ao vivo, Mark pediu à equipe que lhe desse um hashi, mas eles lhe deram um usado em vez de um novo. Mark decidiu comer com as mãos.

Em outra transmissão ao vivo, a equipe interrompeu GOT7 apenas porque as roupas eram mostradas ao fundo, e os membros não podiam nem interagir livremente com seus fãs.

A falta de promoções para esse enorme grupo é outro exemplo de maus-tratos. As promoções de DYE duraram apenas duas semanas! As promoções começaram em 20 de abril e terminaram em 03 de maio. E se isso não bastasse, as promoções de seu próximo álbum, Breath of Love: Last Piece, foram ainda mais curtas.

O intervalo de tempo entre o lançamento de seus álbuns é muito longo que até Mark e Jinyoung mencionaram que ficaram sem emprego por cerca de sete meses!

Certa vez, uma fã escreveu uma carta para GOT7 dizendo que seu colega a trata mal e não a escuta, e Jinyoung respondeu: “Você não trabalha na JYPE? A autora desta carta não está entre nós?”

Esses foram apenas alguns dos maus-tratos contra o GOT7, e muitas vezes, indiretamente, eles expressaram sua insatisfação com a empresa.

Todos nós sabemos que GOT7 merece mais. Embora possam ter sido maltratados, a JYPE é a empresa que criou esse talentoso grupo. Mas aquele que cria também pode destruir.

Fonte: AllKpop
Tradução: L.M.S
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Um comentário em “Como JYPE maltratou as estrelas mundiais GOT7”

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s