GOT7 é um famoso grupo Kpop que estreou com a JYPE, desde as primeiras atividades, eles têm recebido muita atenção globalmente devido aos seus talentos.
Com o tempo, eles se tornaram mais populares e tiveram grandes conquistas. Porém, eles nunca alcançaram seu potencial e foram limitados por sua própria empresa. Infelizmente, JYPE os maltratou repetidamente.
JB, que é um grande produtor e compositor, certa vez disse que J.Y.Park rejeitou sua música e ele nem a ouviu por 5 segundos!
Durante uma de suas transmissões ao vivo, Mark pediu à equipe que lhe desse um hashi, mas eles lhe deram um usado em vez de um novo. Mark decidiu comer com as mãos.
Em outra transmissão ao vivo, a equipe interrompeu GOT7 apenas porque as roupas eram mostradas ao fundo, e os membros não podiam nem interagir livremente com seus fãs.
A falta de promoções para esse enorme grupo é outro exemplo de maus-tratos. As promoções de DYE duraram apenas duas semanas! As promoções começaram em 20 de abril e terminaram em 03 de maio. E se isso não bastasse, as promoções de seu próximo álbum, Breath of Love: Last Piece, foram ainda mais curtas.
O intervalo de tempo entre o lançamento de seus álbuns é muito longo que até Mark e Jinyoung mencionaram que ficaram sem emprego por cerca de sete meses!
Certa vez, uma fã escreveu uma carta para GOT7 dizendo que seu colega a trata mal e não a escuta, e Jinyoung respondeu: “Você não trabalha na JYPE? A autora desta carta não está entre nós?”
Esses foram apenas alguns dos maus-tratos contra o GOT7, e muitas vezes, indiretamente, eles expressaram sua insatisfação com a empresa.
Todos nós sabemos que GOT7 merece mais. Embora possam ter sido maltratados, a JYPE é a empresa que criou esse talentoso grupo. Mas aquele que cria também pode destruir.
Fonte: AllKpop
Tradução: L.M.S
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!
Bando de nojentos eu fico abalada por eles se separarem mais também aliviada deles terem largado a jyp e terem liberdade pra fazerem o que queriam e serem mais valorizados
Got7forever💚
CurtirCurtir