Noticias

Dispatch Relata que todos os membros do GOT7 irão seguir caminhos separados da JYP Entertainment + Resposta da Agência

Em 10 de janeiro, o Dispatch relatou que todos os sete membros do GOT7 deixarão a JYP Entertainment.

De acordo com o Dispatch, o 35º Golden Disc Awards será a última atividade do GOT7 como um grupo. Uma fonte da indústria afirmou: “Os membros do GOT7 são muito próximos. Eles concordaram em ficar juntos, mas discordaram na escolha de sua agência. Depois de várias discussões com a empresa, eles decidiram seguir caminhos separados. ”

Como relatado anteriormente por outros meios de comunicação, o Dispatch explicou que Jinyoung havia terminado suas discussões finais para assinar com a agência de atores BH Entertainment, enquanto Yugyeom mantinha suas reuniões finais com os chefes da AOMG. Anteriormente, a JYP Entertainment declarou que estava discutindo várias possibilidades em relação aos contratos do GOT7.

Youngjae foi supostamente procurado pela Sublime Artist Agency, que abriga Song Kang Ho, Rain, EXID’s Hani e muito mais. JB teria recebido ofertas de uma famosa gravadora de hip hop, bem como de uma gravadora global de música, e está planejando encontrar um lugar que o apoiará como artista solo.

A Dispatch afirma que Jackson continuará suas atividades globais por meio de sua própria gravadora, Team Wang, e que realizará suas atividades na Coreia por meio de uma agência separada. BamBam também irá equilibrar suas atividades na Tailândia e na Coreia. Para suas atividades na Coreia, ele receberá a ajuda de uma agência de produção de conteúdo, e ele está em negociações para assinar um contrato com a MakeUs Entertainment.

De acordo com o Dispatch, Mark retornará à sua cidade natal, Los Angeles, nos Estados Unidos, para passar um tempo com sua família, após o qual abrirá um canal no YouTube. Ele está considerando trabalhar com música solo nos Estados Unidos.

Um conhecido próximo ao GOT7 compartilhou com a Dispatch: “Os membros se importam muito com o GOT7. Embora cada um seja promovido separadamente, eles concordaram em dar um tempo quando o GOT7 se reunir. ”

Em resposta ao relato, uma fonte da JYP Entertainment declarou: “Não podemos confirmar com quais agências cada membro está em contato. Iremos informá-lo assim que nossa posição sobre a renovação do contrato do GOT7 estiver pronta. ”

Atualização em 10 de janeiro KST:

A Sublime Artist Agency confirmou que estão em discussão com Youngjae do GOT7 sobre um possível contrato.

Uma fonte da agência afirmou ao Newsen: “Estamos atualmente em negociações”.

Fonte: Soompi
Tradução: L.M.S
Revisão: L.M.S
Não reproduzir sem os devidos créditos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s